Grand Hotel Rayon tem programação especial para a Copa do Mundo
Grand Hotel Rayon tem programação especial para a Copa do Mundo
...

Um ponto de encontro para a torcida brasileira. Durante a Copa do Mundo, o Grand Hotel Rayon preparou uma programação especial para quem for assistir aos jogos da seleção canarinho. Além de transmitir todas as partidas em TVs no restaurante Garbo e no lobby bar, o hotel vai contar com um menu especial de petiscos, desenvolvido pelo chef Claude Bezerra, além do buffet de café da manhã com mais de 80 itens - para os jogos pela manhã - e o delicioso grill com buffet de antepastos e saladas para os jogos da hora do almoço. No cardápio de petiscos, Fritas com parmesão, Mini hambúrgueres gourmet, Calabresa com azeitonas, Iscas de filé de frango, Tábua de frios, Seleção de amendoins e castanhas e a clássica Pipoca na manteiga com bacon estão dentre as opções. O Rayon ainda oferece condições especiais para grupos ou empresas que desejarem locar os espaços de eventos do hotel para os dias de jogos.

Sobre o Grand Hotel Rayon
Referência em sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem em Curitiba há 25 anos, o Grand Hotel Rayon - localizado na região do novo centro corporativo da capital paranaense, ao lado da Rua 24 Horas - alia qualidade e excelência em hospedagem, eventos e gastronomia. São 159 apartamentos de diferentes categorias e funcionalidades como serviço de lavanderia, estacionamento próprio, espaço fitness, spa com serviços de massagem, terapias e beleza, além de sauna seca. A área de eventos do hotel conta com cinco amplos espaços que acomodam até 300 pessoas, para eventos corporativos e sociais. O Grand Hotel Rayon ainda possui dois restaurantes internacionais abertos ao público.

Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
reservas@grandhotelrayon.com.br
@grandhotelrayon