Escola Atuação realiza bazar de materiais e uniformes novos e usados
Bazar será realizado no dia 11 de novembro na Escola Atuação, em Curitiba

Além de oferecer facilidade de descontos em itens novos, ação incentiva o reaproveitamento

No próximo sábado, dia 11 de novembro, das 7h às 11h30, a Escola Atuação realiza um bazar de uniformes e materiais novos e usados. “Vamos receber representantes de malharias e de uma papelaria e essa é uma ótima oportunidade para os pais se organizarem para o início do ano letivo de 2018. A compra antecipada oferece facilidade de descontos e praticidade”, explica a coordenadora pedagógica do colégio Vera Cristina Kussek.

No mesmo dia haverá ainda a venda de uniformes e materiais usados. “Essa alternativa beneficia o bolso dos pais e, de quebra, dá uma lição de sustentabilidade para toda a família. Nos encarregamos de lavar as peças que estão em bom estado e retirar possíveis bordados com nome dos estudantes. Cada item será comercializado por apenas R$ 7”, conta Esther Cristina Pereira, psicopedagoga e diretora da Escola Atuação.

Data e horário: sábado, dia 11 de novembro, das 7h às 11h30

Local: Escola Atuação – Sede Santa Quitéria

_______________________________

Sobre a Escola Atuação – Com duas sedes, localizadas nos bairros Santa Quitéria e Boqueirão, a Escola Atuação é referência em Curitiba por seu projeto pedagógico diferenciado, que aposta na criatividade e na responsabilidade para oferecer um ensino completo a seus alunos, que vão do Maternal I ao nono ano do Ensino Fundamental. Há 30 anos a Escola oferece ensino integral até o sétimo ano. Há também a opção de aulas em meio período. A instituição oferece aulas de informática, judô/dança, culinária, jardinagem e atividades na Cidade Mirim, construída no próprio terreno da escola, e em fazenda localizada na Região Metropolitana de Curitiba. Saiba mais: http://www.escolaatuacao.com.br.

Editorias: Educação
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 11/11/17
Empresa: IEME Comunicação