WikiMaki apresenta novo conceito da marca com inauguração de flagship na Av. das Torres
...

Unidade conta com nova logomarca, arquitetura e produtos que aumentam a experiência do cliente dentro da loja

O WikiMaki, rede curitibana referência em casual japonese food, inaugura uma nova unidade no dia 02 de agosto, com novo conceito. A flagship store está localizada na Avenida das Torres (Curitiba) e apresenta ao público muitas novidades que vão desde a mudança da logomarca, arquitetura e comunicação visual até novos produtos e uniformes do time de colaboradores. A intenção é oferecer um ambiente ainda mais confortável aos clientes, reforçando os tributos da marca: alimentos frescos e preparo artesanal.

O projeto da reestruturação ganhou o nome de WikiMaki Next e foi pensado para se aproximar do conceito de \"casual dining\", agregando elementos mais sofisticados, mas sem perder a essência despojada do WikiMaki. A cozinha tem conceito mais aberto, que melhora a amplitude do ambiente e traz mais transparência ao processo do preparo dos alimentos. As panelas wok usadas para fazer os famosos yakisobas, agora ficam expostas ao público.

Além disso, a marca também foi levemente ajustada e os materiais de comunicação das lojas estão mais descontraídos, com uma linguagem informal e espirituosa.

Flagship store

Localizada na Avenida das Torres, a flagship está em uma das regiões mais promissoras da cidade, que liga Curitiba a São José dos Pinhais e ao Aeroporto Internacional Afonso Pena. A nova loja conta com 220 m2, capacidade para atender 90 pessoas e 30 vagas de estacionamento. Funciona todos os dias da semana, também com atendimento to go e delivery para atender os bairros próximos e parte da cidade vizinha.

Expansão

Há sete anos em Curitiba, agora o WikiMaki chega a marca de cinco lojas, sendo três próprias e duas franquias. Ainda neste ano, a rede de franquias prevê a abertura de outras quatro novas lojas, incluindo uma unidade em São Paulo.

Em busca de franqueados, o projeto de expansão do WikiMaki tem três formatos de negócios, os quais podem ser implantados em pontos de rua, shoppings, quiosques, aeroportos, dentre outras possibilidades, facilitando o leque de opções para quem quer ter o seu próprio negócio. O local ideal para a abertura de uma nova loja é um ponto comercial com fluxo contínuo de pessoas, em cidades com população mínima de 250 mil habitantes, principalmente nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo.

WikiMaki - Av. das Torres

Endereço: Av. Comendador Franco, 3961 – Jardim das Américas

Horário de funcionamento:

SEG - QUI 11h30 - 14h30 e 18h - 00h

SEX 11h30 - 14h30 e 18h - 01h

SAB 12h - 01h DOM 12h - 00h

Delivery: DOM - QUI 18h - 23h30 | SEX - SÁB 18h - 00h

Mais informações para interessados no processo de franquias: http://www.wikimaki.com.br / franquias@wikimaki.com.br

Créditos das imagens: Eduardo Macarios.

Editorias: Gastronomia  Negócios
Empresa: IEME Comunicação