Presidente da CVM participa de evento sobre processos no Mercado de Capitais em 15 de agosto de 2018

O escritório Loria e Kalansky Advogados promove evento sobre as principais tendências da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), no dia 15 de agosto de 2018, das 08:30 às 11:30, no Melia Jardim Europa Mezzanino (Rua João Cachoeira, 107 - Itaim Bibi - São Paulo - SP).

Painelistas - Os painelistas confirmados são: Marcelo Barbosa, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários); Ary Oswaldo Mattos Filho, professor da FGV (Fundação Getulio Vargas); Eli Loria, ex-diretor da CVM e sócio do Loria e Kalansky Advogados; e Daniel Kalansky, professor do Insper e sócio do escritório Loria e Kalansky Advogados. Simone Azevedo, editora da revista Capital Aberto, será a moderadora.

Serão debatidos os seguintes temas: poderes punitivos da CVM; Insider Trading; responsabilidade dos agentes dos fundos de investimento; responsabilidade dos auditores independentes; dever de diligência dos administradores; penalidades/termo de compromisso; operações com partes relacionadas; e conflito de interesses/impedimento de voto.

Livro - Na oportunidade, haverá o lançamento do livro Processo Sancionador e Mercado de Capitais: Estudo de casos e tendências julgamentos da CVM, volume 3, de autoria de Eli Loria e Daniel Kalansky.

A edição oferece sequência aos estudos realizados nos anos anteriores, que levaram à publicação dos volumes I e II do livro Processo Sancionador e Mercado de Capitais: Estudo de Casos e Tendências, em que foram examinadas de forma inédita as principais tendências do órgão regulador, bem como o enforcement da CVM.

Eli Loria, ex-Diretor da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e Daniel Kalansky, Professor do Insper, compartilham no novo Livro as discussões que foram realizadas no escritório.

O trabalho inovador de indicar as tendências da CVM a partir do exame da jurisprudência administrativa ganha ainda mais importância frente a novas regras sobre atuação sancionadora da CVM e inovações trazidas pela Lei 13.506/2017.

O evento do escritório Loria e Kalansky Advogados é realizado em conjunto com a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e conta com o apoio do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), do IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) e da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias).

Acesse o site do evento: https://blogspot.us19.list-manage.com/track/click?u=b9cb5d858de9ab7532d23dc11&id=09812f51a6&e=0217482ed1 e veja como foram os eventos anuais dos anos anteriores.

Mais Informações: (11) 3107-3101 ou pelo e-mail: tendenciascvm@sbeventos.com.br

Inscrições: As vagas são limitadas e requerem pré-inscrição: https://blogspot.us19.list-manage.com/track/click?u=b9cb5d858de9ab7532d23dc11&id=9794735bdd&e=0217482ed1

Imprensa Credenciamento
credenciamento@digitalassessoria.com.br