E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Terapia em tempos de intenet
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Miriam Christino, terapeuta integrativa.
Miriam Christino, terapeuta integrativa.

Vivemos em um mundo em que a tecnologia faz parte do nosso cotidiano. Com tanto conteúdo que encontramos nas redes sociais é necessário saber \"peneirar\" este volume de informações, conforme nossos interesses e afinidades. Vale lembrar que conferir a idoneidade da fonte deve ser sempre o primeiro passo.

Sem dúvida, isso é um grande desafio e pode ser muito estimulante. Por outro lado, a facilidade de informações que pode gerar conhecimento, se bem direcionada, pode também provocar um total isolamento do meio e da sociedade.

Miriam Christino, terapeuta integrativa, faz um alerta: \"Quando este sentimento de isolamento estiver predominando, uma boa terapia, seja presencial ou online, é providencial. Entender que ninguém é uma \"ilha\", reconhecer que precisa de ajuda e ir em busca de um bom terapeuta, indicado por alguém de confiança e com referências, será o melhor caminho.\"

\"Um profissional qualificado vai auxiliar no entendimento de medos, angústias e conflitos, trazendo ferramentas para se enfrentar os desafios que a própria vida, na maioria das vezes, impõe\", completa Miriam.

Aproveite esse momento de recolhimento que todos estão vivendo e consulte um bom profissional. Os atendimentos online são uma boa alternativa nos dias de hoje!

Miriam Christino: WhatsApp (11) 95941-3751. Siga no Instagram Miriam (@miriam_christino)

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Denise Marx Winther  
Contato: Denise Marx Winther  
Telefone: 11-963181243-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN: dmwin@terra.com.br
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.