E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Empresária de Comunicação e Marketing realizou a 1º edição do Workshop Marketing de Luxo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A empresária Liliane Daquino realizou no mês de novembro a 1º edição do Workshop Marketing de Luxo. O evento foi aberto ao público, dando a oportunidade para estudantes, empreendedores, marcas premium e mercado de luxo, profissionais da área e pessoas interessadas em ingressar no mercado premium ou de luxo.

O evento aconteceu no hotel Four Seasons em Sao Paulo e foi organizado pela Agência LD Comunicação e Marketing.

O Workshop Marketing de Luxo tem como objetivo levar uma preparação para os profissionais, além do conteúdo de marketing, que é praxe nos cursos hoje já realizados. O conteúdo foi aprofundado no mindset como forma de conscientizar os profissionais e prepara-los de maneira mais abrangente, do que somente oferecer ferramentas de marketing.

Liliane Daquino diz \"as pessoas estão busca de acertar e colocar em prática tudo o que já aprenderam. O acúmulo de informações, a ansiedade e as dificuldades de mercado, tem frustrado os profissionais nos seus resultados. Neste workshop, desenvolvemos um lado que todo profissional precisa para estar preparado e colocar em prática tudo o que já aprendeu ao longo da sua vida e também, podendo daqui para frente, se desenvolver ainda mais e atingindo uma alta performance e mais resultados\", concluí.

O evento é uma imersão que teve inicio das 8h40 da manhã e término às 19h40.

Programação
Welcome coffee
Mindset e atividades
Dna dos negócios
Introdução ao conteúdo de Marketing de Luxo
Almoço
Visita guiada em restaurantes do mercado premium (experiências)
Apresentação dos participantes convidados (Speakers).
Pati Britto - Consultora de Imagem - A imagem pessoal e as nuances do Luxo
Karina La Farina - Organização de eventos/ Case
Bruna de Freitas - Aeroméxico roteiros de Luxo
Luciana Matos - Sommelière internacional
João Passos, fotógrafo.

Após, foi realizado a visita guiada pelo hotel, sessão fotográfica nos ambientes instagramáveis.
Realizamos a degustação de dois tipos de vinhos francês e suíço e finalizamos com a entrega de souvenires, kits da marca Líquido, Aeromexico e Coco Nude. Presenteamos os participantes com um livro da Andrea Bracelis, participantes do evento que conta sua história de vida \"Quando as emoções nos Adoecem\", onde ela conta quando descobriu um câncer de mama e venceu.

Ainda fizemos o sorteio de um livro do fotografo com suas principais fotos.

O evento foi repleto de aprendizado, conteúdo e muitas experiências para os participantes.

O próximo evento já está sendo preparado e em breve será anunciado.

Usamos conceitos de png, física quântica, semântica, linguísticas, entre outros programas para levar uma consciência mais ampla e maior resultados aos participantes.

Para saber mais sobre a idealizadora do evento, qual o seu propósito e futuros projetos, entre em contato com a nossa assessoria pelo e-mail - relacionamento@marketingdeluxo.com.br

Instagram - @marketingdeluxo
@lilianedaquino

http://www.facebook.com/workshopmarketingdeluxo

WhatsApp - 11 9 3371-2166

Editorias: Construção e Arquitetura  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Agência LD Comunicação e Marketing  
Contato: Liliane Daquino  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/@agenciald
Facebook: www.facebook.com/agenciald
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.