Liquidação em lojas do Iguatemi Alphaville com descontos de até 50%
Liquidação em lojas do Iguatemi Alphaville com descontos de até 50%
...

Empreendimento opera com protocolos de proteção e saúde e marcas trazem promoções exclusivas até 31 de janeiro

O Iguatemi Alphaville apresenta uma seleção de marcas presentes no shopping oferecendo descontos de até 50%. Até o dia 31 de janeiro, os consumidores poderão encontrar itens exclusivos nos segmentos de moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

Dando continuidade à campanha “PromoLovers”, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo desses dias de liquidação. O conceito faz parte do calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”.

“A liquidação de janeiro já faz parte da programação dos alphavillianos. Pensando no bem-estar de clientes e colaboradores, seguimos atuando com todo cuidado que o novo momento exige, adotando diversos protocolos para preservar a saúde de todos e evitar aglomerações. Acredito que os PromoLovers ficarão satisfeitos com as ofertas”, afirma Amanda Zeni, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.

Para mais informações, basta acessar o site http://www.iguatemialphaville.com.br.

#promoloversiguatemialphaville

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 160 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Sociedade
Empresa: Comunicale