Ewaá cria coworking com foco no público feminino
Ewaá cria coworking com foco no público feminino
...

São Paulo, Brasil – dezembro de 2019 – As mulheres estão em pauta e, mais do que nunca, nos holofotes das grandes marcas e negócios. Com um ambiente que busca criar experiências para o público feminino, no âmbito pessoal e profissional, estimulando o networking e o aprimoramento na carreia, o Ewaá disponibiliza um coworking focado em negócios liderados por mulheres.
O espaço conta com uma infraestrutura completa para estimular mentes a criar, inovar, revolucionar e arriscar em novos projetos. “Montamos este ambiente para que as mulheres se sintam confortáveis e acolhidas para atuar no mercado. Não é “proibido” para homens, mas nosso foco é no público feminino e as suas necessidades”, contou a psicóloga e proprietária, Carla Mota.
O coworking do Ewaá conta com 22 posições de trabalho, lockers individuais, apoio de copa, um delicioso café da marca Orfeu, copiadora e scanner livre, impressora preto e branca, acesso à internet e integração com o café e os demais ambientes do espaço, como salas para reuniões em equipes e para atendimento individual.
Os usuários contam ainda com descontos na ampla programação de eventos que aborda temas ligados a cultura, motivação, carreira e bem-estar no trabalho. Com funcionamento de 2ª a 6ª, das 9h às 20h e sábados, das 9h às 15h, as participantes podem optar por três tipos de planos: diário, semanal, mensal.
PROGRAMACÃO
Além da estrutura do coworking, o Ewaá tem uma programação mensal intensa com palestras, cursos e talks, que propõe debates sobre temas diversos, instigando a reflexão das participantes. A curadoria de conteúdo fica por conta das sócias com o apoio de uma rede de embaixadores, como; Carol Sandler (finanças), Léo Faria (fotografia), Fatima Motta (Desenvolvimento), Simone Bianche (Diversidade), Chris Castro (Beleza e Nutrição), Ricardo Al Makul (Conhecimento), Irmãs Jerez (dermatologia) entre outros. A programação também será compartilhada nos canais digitais do espaço, com o propósito de expandir o acesso entre a comunidade, para além do ambiente físico.
O Ewaá disponibiliza uma mentoria que apoia as mulheres na busca ou transição profissional. “Muitas que ingressaram na maternidade almejam o equilíbrio entre a retomada ao trabalho e a dedicação ao filho. Para isso, oferecemos uma metodologia exclusiva, por meio de encontros individuais, que auxiliam na tomada de decisão para as escolhas futuras profissionais, como a viabilização do negócio próprio ou a volta para o universo corporativo”, concluiu a advogada e sócia, Piu Oliveira.

Ewaá – Avenida Copacabana, 325 – 18 do Forte Alphaville - SP
Instagram @ewaa.oficial

Tabela de Preços do Coworking:
Diária: R$100,00 – a vista
Semanal: R$ 390,00 – a vista