Pirajá oferece pacotes especiais de fim de ano para clientes saborearem diversas delícias do cardápio
...

Barueri – novembro de 2019 – Reproduzir a bossa do Rio, sem encarar a ponte-aérea ou a Dutra, talvez seja tarefa impossível. Mas ainda que falte a brisa do mar e a vista para o Dois Irmãos, o Pirajá é a praia carioca mais próxima em Alphaville. De couvert a saideira, do samba novo as marchinhas, lembranças da Cidade Maravilhosa estão por toda a parte da casa.
Para aproximar o público paulista das delícias do Rio de Janeiro, o Pirajá lançou novidades no cardápio especiais para o fim de ano. Durante este período, os clientes poderão saborear os diferentes pratos da casa nas confraternizações de família, empresa, amigos e outros, por um valor único. Os pacotes já estão disponíveis e contam com pratos e bebidas.
Veja abaixo:

Pacote Leme: R$ 115,00 / pessoa
Bebidas: 5 chopes/pessoa, água, refrigerante e café;
Petiscos: Pastel misto, coxinha, bolinho carioca, frango a passarinho e linguiça na cachaça.
Pacote Copacabana: R$ 145,00 / pessoa
Bebidas: chope, água, refrigerante e café;
Petiscos: Pastel, coxinha, bolinho carioca, caldinho de feijão, linguiça na cachaça e croquete de costela.
Pacote Ipanema: R$ 175,00 / pessoa
Bebidas: chope, caipirinhas, água, refrigerante e café;
Petiscos: Pastel, coxinha, bolinho carioca, caldinho de feijão, linguiça na cachaça, carne seca na farinha, milanesa aperitivo e croquete de costela.

Sobre o Pirajá
Ainda que falte a brisa do mar e a vista para o Morro Dois Irmãos, o Pirajá é, inegavelmente, a esquina mais carioca de São Paulo - a começar pela calçada, que reproduz as emblemáticas ondas dos ladrilhos de Copacabana. Dentro do bar, o clima da cidade maravilhosa avança com o painel do artista Nilton Bravo, que registra o Rio de outrora, e com a trilha, que embala o melhor do samba - por vezes ao vivo, nas já famosas e animadas rodas. Aberto em 1998 pela Cia. Tradicional do Comércio, também à frente de casas tradicionais como o Astor, Bráz e Lanchonete da Cidade, o Pirajá trouxe para cá boa amostra dos prazeres da baixa gastronomia do Rio de Janeiro. Para um happy hour animado e prolongado, uma seção de caipirinhas criadas na casa, como A Nega Minha e Ninguém Tasca, de três limões e rapadura, e o chope Brahma tirado à maestria, como os milimétricos três dedos de colarinho. Atualmente, o bar tem cinco unidades na capital paulista - além da matriz em Pinheiros -, sendo três delas em shoppings (Eldorado, Morumbi e Iguatemi Alphaville), e outra na Alameda Santos, próximo à Avenida Paulista.
Pirajá Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111
Tel: (11) 4193-4295
Funcionamento: Segunda a quarta das 11h45 às 15h e das 17h30 às 22h // Quinta das 11h45 às 15h e das 17h30 às 23h // Sexta das 11h45 às 23h // Sábado das 12h às 23h // Domingo e feriado das 12h às 22h