Dia das Crianças tem brincadeiras e menu especial no Iguatemi Alphaville
Dia das Crianças tem brincadeiras e menu especial no Iguatemi Alphaville
...

As comemorações do mês das Crianças são sempre marcantes para os pequenos. Neste dia 12/10, em que celebramos o direito a educação, ao amor e as brincadeiras, as lojas e restaurantes do Iguatemi Alphaville oferecem atividades para divertir a garotada e celebrar a data.
No espaço Vila Animada, a comemoração acontece durante todos os sábados de outubro. No dia 12 a festa começa às 14h, com a animação de um DJ, além de brincadeiras, camarim fashion e a presença dos personagens Ana, Elza e Olaf. A programação também conta com Oficinas Criativas Angry Birds nos dias 19, para confecção de chaveiros, e no dia 26, em parceria com a escola Happy Code. As atividades serão realizadas das 14h às 18h sem custo adicional por período. A entrada, por criança, custa a partir de R$ 32,00.
No restaurante Maremonti, a diversão fica por conta da Oficina de Pizza, em que as crianças de até 12 anos preparam e provam a própria pizza, com a supervisão dos pizzaiolos da casa. A ação acontece das 12h às 17h e é gratuita.
No Pobre Juan, um Menu Kids (R$ 37,90), foi especialmente preparado. Entre as opções estão Filet Maluquinho (filet mignon com arrozinho branco, ovinhos mexidos, batata palha ou fritas). Já o Galetinho do Juan traz (galetinho desossado, grelhado na brasa, acompanhado de arroz branco e mix de vegetais). Prato que é sempre uma boa pedida entre o público infantil, o Strogonoff de mignon tem (tirinhas de filet mignon com molho, arroz branco e batata palha), e para os que preferem uma boa massa, a dica é o Tubinho ao pomodori (penne ao molho de tomate).
No Ráscal, um carrinho de livros infantis, com curadoria da Companhia das Letrinhas, circulará pelo salão com desenhos para colorir. O projeto tem o objetivo de tirar a atenção da garotada dos eletrônicos, para tornar a experiência no restaurante entre família ainda mais interativa.
Mais Atrações
As crianças também podem aproveitar as atividades permanentes do shopping.
Entre elas, a exclusiva Sala Júnior, do Cinépolis, que conta com intervalo durante o filme para os pequenos aproveitarem o tobogã, a piscina de bolinha e área de jogos.
O novo espaço, Aze Games, também é opção de divertimento garantida. Com jogos e simuladores, junto às atrações ‘Redemptions” em que os jogadores podem trocar os pontos ganhos na partida por brindes.
Ainda nesse mês, o Iguatemi Alphaville conta com uma feira de livros, no Piso Xingu, que reúne clássicos da literatura infantil e títulos para todas as idades.
Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIPs e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Editorias: Alimentos  Criança  Cultura e Lazer  Gastronomia  Sociedade
Empresa: Comunicale