Retrô é trend: conheça os óculos de sol que são a cara dos anos 90
GrandVision By Fototica: In Style

A década de 90 foi marcada pela transição do mundo analógico para o digital, o surgimento de modelagens ousadas e um estilo street que voltou com tudo como tendência em 2019. Cores vibrantes, roupas esportivas, cabelos volumosos e maquiagem over são características marcantes do período assim como a moda. Como ela é cíclica, passados 30 anos dessa época, diversas tendências voltaram à tona e podem ser vistas hoje nas ruas. Como não poderia ser diferente, os óculos escuros vintage inspirados nos anos 90 também estão super em alta.

Nessa vibe noventista, a GrandVision by Fototica do Shopping Center Iguatemi Alphaville, líder mundial do varejo ótico, separou os óculos mais icônicos da década aproveitar qualquer estação de ano com muita atitude, sem abrir mão do estilo.

Os modelos mini oval, animal print, pink, gatinho e quadrado são das grifes exclusivas da GrandVision By Fototica: In Style, Unofficial e Seen e custam entre R$99,00 e R$349,00.

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em oito estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe, Ceará e Alagoas. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, onze restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse: Site: http://www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br