Cinépolis iguatemi alphaville integra a 8ª edição do projeto “vamos todos à cinépolis” no brasil

*Evento de cunho social será realizado simultaneamente em todas as 51 unidades da Cinépolis do Brasil

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza no próximo dia 21 de setembro a 8ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o filme “Hotel Transilvânia 3”.

O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 15.000 crianças de baixa renda que poderão vivenciar a magia do cinema. Por meio de uma instituição de caridade, cadastrada previamente, os pequenos assistirão à sessão com direito a pipoca e o refrigerante. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca vivenciou algo parecido.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“É sempre uma honra levar a magia do cinema para as crianças e ver a alegria nos olhos de cada uma é muito gratificante. Essa é a oitava edição e tenho certeza que será de muito sucesso. O evento já faz parte do nosso calendário e temos muito orgulho disso”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

As exibições acontecerão nas 51 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h. No Cinépolis Iguatemi Alphaville a instituição beneficiada será a E.E. Professora Nidelsen Martins de Almeida

Vamos Todos a Cinépolis
Data: 21/09/2018 (sexta-feira)
Filme: Hotel Transilvânia 3 – 2D – Dublado.
Horário da sessão: 10h.
Quantidade de criança por cinema: cerca de 300.
Informações: http://www.cinepolis.com.br

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 51 cinemas em todo o Brasil com 388 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: http://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil