Em Webinar, EFI apresenta os benefícios do sistema Escada Systems

São Paulo, Brasil – fevereiro de 2018 – Após a aquisição da Escada Systems em 2017 pela EFI ™, a única empresa no mercado com uma solução de ponta a ponta para o segmento de papelão ondulado, a empresa apresentará um webinar gratuito (treinamento virtual) com conteúdo exclusivo para o mercado latino-americano no dia 15 de março, às 15 horas.
O treinamento será apresentado em português pelo palestrante Rafael Ribeiro, executivo técnico da área de software de produtividade da EFI, que mostrará aos participantes como a integração do Escada Systems com a EFI contribuiu com o EFI Corrugated Packaging Suite, fazendo desta solução a única a operar de ponta a ponta na produção de papelão ondulado.
Qualquer pessoa pode se registrar no Webinar clicando aqui.
Para os participantes que desejam acompanhar uma demonstração personalizada do software, com todas as suas funções e diferenciais, a EFI participará na Expoprint Latin America, de 20 a 24 de março, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as atrações do evento, o stand da multinacional americana terá seis estações Softwares e o inédito Lounge de Papelão Ondulado, um espaço interativo onde serão apresentadas diversas peças produzidas em papelão ondulado pelos equipamentos EFI.
Serviço:
EFI Escada na América Latina
Fecha: 15/03/2018
Hora: 15 horas (Horário de Brasília)
Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Empresa: Comunicale