HRL recebe os primeiros pacientes para internação

Três moradores de Valparaíso são os primeiros pacientes graves a serem internados no Hospital Regional de Luziânia com Covid-19. A unidade de saúde, que recém abriu no entorno de Brasília, é exclusiva para pacientes com síndromes respiratórias provocada por Covid-19. Os pacientes chegaram na sexta-feira à noite com dificuldade para respirar. Eles foram para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde contam com a ajuda de respiradores para manterem suas funções vitais.

Outro paciente, um homem, morador de Luziânia também passou a noite na UTI. Ele procurou atendimento no Pronto Socorro apresentando dificuldade para respirar e ficou em observação até ter alta na manhã de sábado. Outras 18 pessoas foram atendidas no Pronto Socorro do HRL na sexta-feira, 22. Elas passaram em consulta e foram liberadas com a orientação de permanecerem em repouso e isolamento em suas próprias casas.

Boletim HRL – dia 22/05
18 atendimentos no PS