E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Asperbras Tubos e Conexões cresce 40% no setor de irrigação em 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Na foto, Francisco Colnaghi, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras
Na foto, Francisco Colnaghi, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras

Consolidada como um dos grandes fornecedores de produtos para o setor de saneamento e irrigação no Brasil, a Asperbras Tubos e Conexões teve um 2019 repleto de conquistas – com o direcionamento estratégico de investimento para o mercado de irrigação, a empresa teve crescimento de 40% nas vendas em relação a 2018.

“Com os lançamentos apresentados no último ano, a Asperbras passou a oferecer o mais diversificado mix de conexões do país,” diz Francisco Colnaghi, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras. “Em 2020, continuaremos investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções inovadoras para o setor.”

O empresário se refere, principalmente, aos investimentos na expansão da linha de conexões para adução PBA, que no ano passado ganhou 11 novos produtos. O destaque foi a Curva Longa 90º PB DN100 injetada (110 milímetros), peça utilizada no sistema de adução e distribuição de água. Produzida nas bitolas DN50/DE60 mm e DN75/DE85 mm, a peça é indicada para pontos de distribuição hidráulica que não podem sofrer perda de pressão.

De olho no futuro

A perspectiva para 2020 é a de crescer 23% nas vendas para os segmentos de irrigação e saneamento, sendo que para esse último, a empresa conta com a retomada econômica do setor. Os bons resultados conquistados em 2019 também impulsionam os negócios da empresa com os países do MercoSul, para os quais a exportação continua, reforça Colnaghi.

No entanto, os maiores esforços serão aplicados na expansão das linhas de grandes diâmetros e conexões. Em preparação para esse novo fôlego, a empresa introduz ao catálogo o Tubo Coletor de Esgoto Corrugado, durante o primeiro semestre. A peça terá 200mm de diâmetro e completa a Linha de Produtos de Saneamento. Por ser feito em PVC, o produto oferece resistência e praticidade, pois é de fácil manuseio durante as obras.

Editorias:   Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ECCO  
Contato: ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação  
Telefone: 11-3888-1144--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: -
MSN: -
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.