Abitte Urbanismo lançará novos condomínios em 2020, diz José Mauricio Caldeira, da Asperbras
Foto: Divulgação

No mercado há mais de 12 anos, a Abitte Urbanismo é uma das empresas do Grupo Asperbras e em 2020 se prepara para a entrega do condomínio residencial Adisa Birigui I, no interior de São Paulo.

“Investimos fortemente no setor de urbanismo e incorporações com a Abitte Urbanismo,” diz José Maurício Caldeira, sócio e acionista e membro do conselho de administração do Grupo Asperbras. “Nosso objetivo é urbanizar espaços e oferecer condomínios e edifícios residenciais e comerciais de alta qualidade, construídos com respeito e responsabilidade”, complementa.

Adisa Birigui I

Localizado em Birigui, no interior de São Paulo, o condomínio Adisa I tem cerca de 147 mil m². Com 460 lotes, esse condomínio oferece todo tipo de espaços – tanto para viver, quanto para trabalhar. Nos lotes residenciais, as metragens são a partir dos 275m². Já nos comerciais, que estão localizados na parte externa do condomínio, as metragens começam com espaços de 420m².

Além da vantagem nas metragens, o projeto conta com lazer completo, com salão de festa, espaço gourmet, quadra poliesportiva, playground, pet place e academia de ginástica fechada e climatizada.

Com suas obras de infraestrutura encerradas no início do ano, a incorporadora se prepara para a próxima etapa. No final de janeiro, a equipe Abitte iniciou o paisagismo nas avenidas e áreas verdes, além do calçamento dos passeios, gramados e cobertura da portaria do loteamento. Após a finalização dessas obras, serão construídos os muros e gradis para reforçar ainda mais a segurança do condomínio. A previsão de entrega é maio de 2020.

“Essa é apenas uma das novidades que a Abitte lançará em 2020,” conta o acionista e membro do conselho de administração do Grupo Asperbras, José Maurício Caldeira. “Nossos projetos seguem fazendo sucesso e o plano para o ano é prospectar novas áreas de investimento e expandir nossos negócios para outros lugares no Brasil”, enfatiza Caldeira.

Abitte Urbanismo nas redes

Após lançar o site oficial, com informações sobre os 12 anos de história no mercado e todos os empreendimentos da empresa, a Abitte Urbanismo expandiu sua presença digital. Através do Instagram e Facebook, a incorporadora se aproximou de seus clientes, publicando em seus perfis informações sobre todos os seus projetos. As redes são uma forma de manter clientes, equipe e mercado atualizados sobre as novidades que estão por vir – basta seguir @abitteurbanismo em ambas as plataformas.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios
Empresa: ECCO