E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Grupo Asperbras traz inovação e tecnologia para a 32ª Coopavel
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Grupo Asperbras participa da 32ª Coopavel - Foto: Divulgação
Grupo Asperbras participa da 32ª Coopavel - Foto: Divulgação

Com o mix de conexões mais diversificado do mercado e os produtos fabricados em polietileno a Asperbras Rotomoldagem e Asperbras Tubos e Conexões farão parte da 32ª edição da feira Show Rural Coopavel. Nos dois estandes, as empresas apostam na tecnologia e inovação dos mais modernos produtos em seus catálogos e oferecem soluções práticas para o mercado de irrigação e agropecuária. O evento acontece de 3 a 7 de fevereiro em Cascavel, no Oeste do Paraná.

“O compromisso da Asperbras é oferecer alta qualidade e soluções inovadoras,” afirma José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras. “Por isso, apostamos em tecnologia de ponta na produção dos nossos produtos e esses eventos são uma oportunidade de mostrar a razão pela qual a Asperbras é um dos grandes nomes do agronegócio no Brasil.”

Design inovador e opções diversificadas

Com design inovador, os tubos de irrigação Defofo são a aposta da Asperbras Tubos e Conexões na feira. Voltado para os departamentos de água e órgãos de saneamento de estados e municípios, além de construtoras, principalmente as que trabalham com grandes loteamentos , esse produto conta com versões de 300, 400 e 500 milímetros.

Fabricado em conformidade com as normas técnicas, a linha Defofo tem maior resistência, o que reduz o risco de fraturas e possui capacidade de suportar impactos durante o manuseio, além de ser compatível com as conexões de ferro fundido. Outros destaques são as peças da linha soldável, PBL, engate metálico, engate rosca e junta elástica, entre outros.

Soluções para o setor pecuarista

No estande da Asperbras Rotomoldagem serão encontrados os produtos fabricados em polietileno. A variedade é grande e atende o setor pecuarista, oferecendo uma série de soluções que têm como objetivo facilitar a vida do profissional que trabalha no campo.

Entre os produtos de maior destaque estão os cochos para suplementação mineral – práticos, resistentes e de montagem rápida, essas peças são produzidas em polietileno virgem e aditivado, mesmo material utilizado na produção das caixas de armazenamento de adubo e sementes dos implementos agrícolas. Resistentes a impactos e intempéries, o cocho tem capacidade para atender de 70 a 80 cabeças de bovinos ou equinos. O kit acompanha seis grapas de vergalhão galvanizado, sendo três por coluna, além disso, suas colunas têm a capacidade para 200 litros de água em cada uma, para aumentar ainda mais a estabilidade e ancoragem do conjunto do Cocho para Suplemento Mineral.

Além dos cochos, a empresa apresenta aos visitantes bebedouros, reservatórios e caiaques, fabricados em polietileno. Com design arrojado, o Caiaque Asperbras é produzido em diversas cores – amarelo e preto, azul e preto, cinza e preto, vermelho e preto e camuflado – em dois modelos: 325, para um uma pessoa e 385, para duas pessoas.

Editorias:   Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ECCO  
Contato: ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação  
Telefone: 11-3888-1144--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: -
MSN: -
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.