Festa da Casa na Leroy Merlin tem ofertas imperdíveis
Festa da Casa na Leroy Merlin tem ofertas imperdíveis
...

Começa nessa sexta-feira, dia 13/4, a Festa da Casa nas lojas Leroy Merlin. Além da oferta de produtos com marca própria, a rede líder de Home Center do Brasil garante o menor preço ou a diferença em dobro.

As ofertas estão espalhadas pelos mundos da construção, acabamento, decoração, bricolagem e jardinagem nas 41 lojas da marca, além do e-commerce. É a chance de reformar, construir, melhorar ou transformar sua casa, gastando menos.

Além da variedade, a Leroy Merlin oferece a chance de o Cliente comprar sem sair de casa. A loja virtual tem um serviço de Clique e Retire, onde o Cliente escolhe e compra no site, podendo retirar o produto na loja de sua preferência. É mais rápido e não tem frete. E no cartão Celebre! a compra pode ser parcelada em 10 vezes sem juros ou financiada em até 24 meses. Nos demais cartões em 6 vezes sem juros. A campanha é por tempo limitado: vai até o dia 1º de maio, nas lojas e no site http://www.leroymerlin.com.br.

Serviço: Festa da Casa
Data: de 13/04 a 1/05