E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Luminárias painel LED: a combinação entre o minimalismo e a sustentabilidade
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Luminárias painel LED: a combinação entre o minimalismo e a sustentabilidade
...

Uma tendência que continua em alta é o minimalismo, que prova que realmente menos pode ser mais. Os ambientes clean trazem um ar moderno à decoração. Esse estilo chegou ao teto por meio das luminárias painel LED.

A estrutura da luminária em si desaparece no teto, quase não é visível. Apenas a luz fica em destaque. Para completar, há vários modelos e opções de luminosidade, que fazem com que esse produto seja muito versátil.

Escolha entre modelos redondos, quadrados, retangulares e de diversos tamanhos. Em tetos de gesso rebaixado é possível utilizar as luminárias de embutir, que dão a impressão de que a peça faz parte do forro. Mas para qualquer outro tipo de teto, há as luminárias de sobrepor, parafusadas diretamente na laje e que também escondem toda a fiação.

Outra grande vantagem é que não é preciso usar lâmpadas, pois a luminária já vem com o LED embutido. Há ainda três opções para a cor da luz. A amarela e a neutra são as mais indicadas para ambientes aconchegantes, como salas e quartos. Para lugares em que são realizadas atividades de concentração, como escritórios e cozinhas, opte pela luz branca.

Existem opções também de Luminárias de LED para móveis.
É a solução perfeita para aliar design simplista, praticidade, ampla iluminação, economia e sustentabilidade, uma vez que as luzes de LED consomem 85% a menos de energia em relação a tradicional.

Editorias: Construção e Arquitetura  Ecologia e Meio ambiente  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ECCO  
Contato: ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação  
Telefone: 11-3888-1144--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: -
MSN: -
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.