Asperbras Veículos entrega 34 ônibus Marcopolo em Angola

Parceria entre concessionária e fabricante de veículos atende mercado africano
A Asperbras Veículos, que tem forte presença em Angola, na África, celebra a entrega de 34 unidades de ônibus rodoviários Marcopolo, modelo Viaggio 1050, naquele mercado. A concessionária intermediou a transação comercial para a Macon, maior operadora de transporte coletivo do país africano.
A Asperbras Veículos, concessionária de veículos pesados Volkswagen-MAN em Angola, detém o mercado local como um dos principais revendedores mundiais da fabricante alemã no segmento de caminhões e ônibus.
“Conquistamos posição de liderança com um forte trabalho de pós-vendas, que inclui investimento na mão de obra local, por meio de treinamentos”, afirma Geraldo Hypólito Kulaif, diretor da Asperbras Veículos, explicando o crescimento exponencial da empresa naquele país.
Além de revender, a empresa participa também de programas de implantação e melhoria no sistema de transporte país.
VIAGGIO 1050
Os ônibus Marcopolo Viaggio 1050 fornecidos à Macon são equipados com 45 poltronas do tipo Executivo, reclináveis, com revestimento em couro ecológico e cinto de segurança retrátil. Contam com ar condicionado, DVD e monitores de TV.
Os veículos são montados em chassi Volkswagen 18.320, possuem câmbio automatizado, câmera de ré e internet sem fio. Oferece o que há de melhor no mercado de ônibus intermunicipais

ASPERBRAS
Há 50 anos no mercado, a empresa atua no Brasil, África e Europa. Inicialmente dedicada à produção de tubos e conexões hoje é grupo multidisciplinar que desenvolve projetos globais de comércio, tecnologia e industrialização, que vão do agronegócio à indústria de PVC, passando pela rotomoldagem, tecnologia industrial e construção, geologia e mineração, empreendimentos imobiliários, madeira certificada e concessionárias de veículos.

Editorias: Automóveis e Automotores  Negócios
Empresa: ECCO