3ª edição do Conexidades vai discutir perdas dos municípios

Somando os principais tributos municipais, as cidades perderam 14,35% de abril a junho, em comparação ao mesmo período de 2019. Os tributos ITBI, ISS, IPTU deram aos cofres uma arrecadação a menos de R$ 3,76 bilhões. O painel da Economia, no dia 28, as 8h30, contará com palestrantes capazes de discutir a retomada do setor a partir dos municípios.

Os economistas Pérsio Arida, Milton Luiz de Melo Santos, Nelson de Souza e Andréa Calabi farão uma exposição baseada em dados que podem demonstrar que até o final do ano muito será recuperado pelos municípios.

O 3º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que acontece nos próximos dias 28 e 29/ de outubro, conta com a organização da wls Produções e Conexão Municipalista, realizado pela Uvesp, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, patrocínio do Desenvolve SP, EMAE, DETRAN e apoio da RUMO.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.conexidades.com.br.

O evento será cem por cento virtual pela plataforma zoom e transmitido ao vivo pelas paginas da Uvesp no Facebook e Youtube.

Editorias: Economia
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa