Conexidades discutirá Retomada do Desenvolvimento

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) em 2018, o CONEXIDADES anuncia a sua terceira edição, com projeção virtual e ao vivo, nos dias 28 e 29 de outubro de 2020.

Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, CONEXIDADES discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops. As dificuldades dos municípios no enfrentamento da enfraquecida economia serão debatidos.

“Esse evento foi criado para aqueles que se preocupam com o pós-pandemia”, afirma o presidente do Conselho Administrativo da Uvesp, Sebastião Misiara.

Graças ao total envolvimento total de empreendedores e gestores públicos, esta edição do 3º CONEXIDADES vai ter a participação da Associação Paulista de Municípios e Confederação Nacional dos Municípios.

“Todos os temas têm relação direta com a retomada da Economia, a reinvenção dos governos municipais e empreendedorismo e inovação”, diz a coordenadora Silvia Melo.

Economia, reforma tributária, desenvolvimento e infraestrutura, saneamento básico, agronegócio, consórcios públicos municipais, turismo e processo eleitoral são alguns dos temas dos painéis e debates.

Com tudo isso e com toda a certeza, mais uma vez CONEXIDADES cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: unir a iniciativa privada com o poder público, para dar às cidades qualidade de vida aos seus moradores.

O evento conta com a organização da wls Produções e Conexão Municipalista, realizado pela Uvesp, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, patrocínio do Desenvolve SP, EMAE, DETRAN e apoio da RUMO.

Editorias: Economia
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa