Estalagem Wiesbaden, em Monte Verde, adere à quarentena

A direção da Estalagem Wiesbaden, uma das mais tradicionais pousadas de Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir da próxima segunda feira (23 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado.

Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19), a decisão visa proteger a população de Monte Verde, nossos clientes e amigos, bem como os colaboradores, parceiros e turistas nesse difícil tempo de pandemia.

A diretoria seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.

Aos clientes que já fizeram reservas e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line estão disponíveis para as solicitações.

A Estalagem Wiesbaden agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos,ao mesmo tempo torce para que consiga reabrir o mais breve possível suas portas para continuar mostrando a magia dos picos e montanhas da Mantiqueira.

Mais Informações: http://www.wiesbaden.com.br / contato@wiesbaden.com.br

Editorias: Turismo