The World Vila Olímpia tem hospedagem ideal para GP do Brasil

Situado no coração da Vila Olímpia, com fácil acesso para o Aeroporto de Congonhas e a Marginal Pinheiros, o The World Hotels é opção de hospedagem para quem chega a São Paulo para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Cercado de boas opções de shoppings, parques, bares, baladas e restaurantes, o hotel é ideal para reunir a família ou os amigos no final de semana do GP, que neste ano coincide com o feriado de Proclamação da República, de 15 a 17 de novembro.

Estando no The World, entre um treino e outro, é possível curtir alguns dos importantes espaços verdes da cidade, como os parques Ibirapuera e do Povo, além de shoppings como o JK Iguatemi e o Vila Olímpia, diversos restaurantes badalados como Ruella, Bárbaro e Praça São Lourenço assim como famosa danceteria The History – a uma quadra do hotel. Além, é claro, do famoso centro gastronômico italiano Eataly, a pouco mais de um quilômetro dali.

Em sua estrutura, o hotel conta com 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. As acomodações são equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, estação de trabalho e wi-fi, o ideal para quem procura hospedagem em curtos períodos ou longa permanência.

Além disso, o empreendimento oferece uma boa área de lazer, amplo belo jardim com piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness para relaxar ou se exercitar, além de um excelente restaurante que é outro ponto de destaque oferecendo um buffet de café manhã com produtos variados além do serviço à la carte e drinks.

Sobre o GP Brasil

Data importante no calendário dos aficionados por automobilismo, o Grande Prêmio Brasil é disputado desde 1973, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A etapa é, inclusive, considerada um dos eventos mais emocionantes que acontecem na capital paulista. Nela reúnem-se as lendas do automobilismo, impulsionando a economia do município e promovendo uma das mais importantes competições em nível Internacional.

A corrida deste ano promete mais emoções. Com a nova aerodinâmica, favorecendo as ultrapassagens, o traçado de Interlagos que alterna curvas e retas velozes poderá proporcionar grandes disputas. A presença de pilotos novos e ousados como Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren) ou Pierre Gasly (Red Bull) poderá dificultar o caminho do pentacampeão mundial Lewis Hamilton (Mercedes), do tetracampeão Sebastian Vettel (Ferrari) e do desafiante Max Verstappen (Red Bull), favoritos da temporada.

Os ingressos para a corrida estão disponíveis no site oficial do evento: http://www.gpbrasil.com.br.

Mais informações: http://www.theworld.com.br

Editorias: Turismo