Agência de turismo brasileira é premiada em Madrid

A agência de turismo Brasileiros em Ushuaia será premiada, no próximo 23 de setembro, em Madrid, com o World Quality Commitment (WQC) promovido pelo Business Initiative Directions (BID), na categoria Ouro.

Por mais de 30 anos, os prêmios BID homenageiam empresas de todo o mundo pela excelência nos sistemas de gestão, reconhecendo os avanços e os êxitos dos líderes institucionais ou empresariais que conquistaram a excelência em serviços.

Realizado anualmente, o evento visa premiar organizações, empresas e líderes de mais de 100 países ao redor do mundo.

A empresa, com expertise de mais de 5 anos nos destinos da Patagônia, será premiada por sua qualidade em excelência. Durante a convenção, estarão presentes inúmeras empresas de diversos segmentos e países, assim como a Brasileiros em Ushuaia, representando o Brasil e Argentina, afinal possui filial em ambos os países.

Mais informações: http://www.brasileirosemushuaia.com.br

Editorias: Turismo