Hotel Paradies terá jantar especial no Dia dos Pais

Localizado em Jarinu, a menos de 80 km da cidade de São Paulo e ao lado de Atibaia, o Hotel Paradies oferece um ambiente aconchegante, uma arquitetura sofisticada de inspiração europeia e diversas opções de lazer para todas as idades. O hotel possui uma área total de 54 mil m², sendo um verdadeiro refúgio próximo à capital paulista.

Em homenagem ao Dia dos Pais, o Hotel Paradies prepara um jantar dançante, que promete divertir a família inteira. Será realizado no sábado, dia 11 de agosto, e a trilha sonora contará com sucessos dos anos 70, 80 e 90. Para fazer parte dessa festa, é necessário adquirir um convite ao valor de R$ 75,00 por pessoa (ou R$ 39,00 para crianças de cinco a oito anos). Crianças de até quatro anos não pagam. O convite inclui o jantar (bebidas são à parte).

O Hotel Paradies conta com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também piscinas ao ar livre (incluindo uma infantil), piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Todos os apartamentos são bem amplos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, sendo que a maioria pode abrigar uma família inteira. Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP

Telefone: (11) 4016-7500

Convites antecipados para o jantar dançante: (11) 95651-0912 (WhatsApp) / reservas1@hotelparadies.com.br / comercial@hotelparadies.com.br