Thermas Water Park terá shows de Luan Santana e João Bosco e Vinicius

Com 10 horas de música, acesso a todas as piscinas, ampla praça de alimentação e shows com as duplas João Bosco e Vinicius, Henrique e Diego, e o cantor Luan Santana, o Thermas Festival é a programação perfeita para quem for curtir o Dia das Mães, 13 de maio, no Thermas Water Park. Localizado na Estância Turística de São Pedro, interior paulista, um dos maiores e mais modernos parques aquáticos do Brasil está preparando uma mega estrutura para receber seus sócios e convidados nessa data tão especial, a partir das 10h.

Além de todas as atrações do parque, como as piscinas de águas quentes e de ondas, toboáguas, exposições permanentes e rampa de boias, a programação inclui praça de alimentação com food trucks e vários outros shows com Eduardo e Rafael, Samba D’Aninha, Anderson Morelli, Sheba Show, DJ Klau e a dupla Hugo e Thiago. Com sua nova turnê “Ano X”, Luan Santana fará uma apresentação especial para o Dia das Mães.

Produzido pelo Thermas Water Park e ES Agência de Eventos, o Thermas Festival conta com a parceria do Thermas São Pedro Park Resort. Os ingressos com preços promocionais e limitados podem ser adquiridos no http://www.thermas.com.br/thermasfestival. Tanto visitantes quanto associados tem a opção de dividir a compra em até 12 vezes no cartão de crédito.

Sobre o Thermas Water Park

Numa área de 92 alqueires com milhões de litros de água espalhados por 11 piscinas, o Thermas Water Park conta com piscinas de água quente, tobogãs radicais, um navio pirata em tamanho real e uma das maiores piscinas de ondas do estado de São Paulo, além de sua mais nova atração: um vulcão de 15 metros de altura com águas quentes.

Consolidado como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Thermas Water Park fica a uma curta viagem de carro de cidades como São Paulo (a 170 km de distância) e Campinas (a 70 km). Sua estrutura conta com restaurantes, lanchonetes, playground, quiosques com churrasqueiras, lago, pesqueiro, mini fazenda com animais exóticos, trilhas ecológicas, área de camping, pousada com chalés para até seis pessoas, estacionamento gratuito e as exposições permanentes Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar.

Rodovia SP 304, km 189 – Fazenda Limoeiro, s/nº – São Pedro/SP
Mais informações e ingressos em: http://thermas.com.br/

Editorias: Cultura e Lazer  Turismo
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa