Hotel Paradies tem amplo centro de convenções próximo da capital paulista

Localizado em Jarinu, que fica a apenas 75 km da cidade de São Paulo, o Hotel Paradies tem uma estrutura completa tanto para lazer quanto para negócios. Seu centro de convenções é referência em eventos e possui uma área de 1.900 m², dividida em 20 salas de diferentes tamanhos com capacidade total para mais de 1.500 pessoas.

O centro de convenções comporta os mais diversos tipos de eventos, de reuniões para grupos pequenos a grandes convenções de empresas e festas de casamento. Só o Salão Imperial tem quase 700 m² e um pé direito de seis metros que permite até mesmo a acomodação de caminhões. Ao redor, há 14 salas de apoio e uma cozinha.

O Hotel Paradies oferece também todo o suporte necessário para eventos, como recursos de áudio e vídeo, ar-condicionado, wi-fi, divisórias para um mesmo espaço e estacionamento. Além disso, o hotel conta com amplo restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria.

Com uma sofisticada arquitetura de inspiração europeia e em meio a uma exuberante vegetação, o Hotel Paradies é um refúgio em uma ampla área de 54 mil m². Todos os apartamentos são espaçosos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Há três piscinas ao ar livre, uma piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP