Hotel Fazenda Village Montana: Natal e férias em meio à natureza e à vida no campo
Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Localizado na Estância Turística de Socorro, cidade que fica a 135 km da capital paulista e a 110 km de Campinas, o Hotel Fazenda Village Montana está com uma programação de fim de ano bem especial para as famílias que desejam comemorar em meio à natureza e aproveitar os encantos da fazenda, junto aos animais e sabores típicos do campo.

Repleto de atividades para todos os gostos e idades, o hotel fazenda dispõe de uma ampla área de lazer que agrada a todos e uma arquitetura inspirada no estilo country. Já quanto às acomodações, os apartamentos possuem varandas e redes para contemplar a vista das montanhas e a exuberante Mata Atlântica.

Uma das atividades que mais encantam os hóspedes é o show de adestramento de cavalos da raça Andaluz, que elegantemente se exibem aos espectadores. Há ainda atividades de montaria e passeio pela fazenda Montana, onde as crianças mantêm contato com os animais e aprendem sobre a vida no campo. Tirar o leite da vaca, acariciar os pequenos coelhos, montar no touro são algumas das atividades possíveis.

Rodeado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, o Village Montana oferece uma infraestrutura com mini fazenda, passeios a cavalo, piscina, deck com vista para as montanhas, salão de jogos, quadras poliesportivas, quadra de tênis e um balneário composto de piscina aquecida, sauna e um espaço fitness.

Para o Natal, o hotel está com ótimos valores e programações indispensáveis. Já para as férias de janeiro, a criançada irá se esbaldar com tantas opções de lazer. Confira os pacotes:

Natal

Com mínimo de quatro diárias, o pacote para esta data inclui a tradicional ceia e uma suculenta feijoada, que é servida aos sábados com os típicos acompanhamentos. Para quem preferir, há ainda outras opções de pratos. Com entrada no dia 21 (quinta-feira) e saída no dia 25 (segunda-feira), o preço para um casal fica a partir de R$ 2.990,00. Crianças de até cinco anos são cortesia e as entre seis e 11 anos pagam R$ 690,00 no pacote. Quem tem algum animal de estimação e não quer deixá-lo em casa pode ficar à vontade para levá-lo, com o pagamento de uma taxa adicional. O hotel é pet friendly.

Férias de janeiro

Pensando na diversão e no lazer de todos os hóspedes, o hotel preparou pacotes para a família poder curtir cada momento especial das férias de verão em um lindo lugar. O pacote para o período atende a partir do dia 01 até o 31 de janeiro de 2018, com o mínimo de duas diárias. O valor da diária em apartamento para o casal fica R$ 599,00, sendo que crianças entre seis e 11 anos pagam R$ 160,00 na diária. Até cinco anos é cortesia, mas a segunda criança paga R$ 50,00 na diária. Para o período, o hotel disponibiliza café da manhã, almoço e jantar.

Mais informações e reservas: (19) 3895-1235 / (11) 4125-8399/ (11) 97457 1471 WhatsApp
Site: http://www.villagemontana.com.br

Editorias: Turismo