Eventos do trade trazem oportunidades de networking

Em um mercado tão competitivo, ter bons contatos é algo essencial para manter o sucesso na vida profissional. Eventos corporativos costumam ser os melhores ambientes para o networking. Neles, é possível estabelecer novas parcerias, divulgar sua empresa, se atualizar sobre as novidades do mercado e até fechar negócios.

Para aproveitar essas oportunidades de networking da melhor maneira possível, algumas dicas são imprescindíveis. Informe-se antes sobre o evento, os palestrantes e quem mais estará presente. Também ter um bom conhecimento sobre o cenário atual do mercado é ótimo para iniciar novos tópicos de conversas. Na hora de abordar alguém, saiba como se apresentar e falar sobre seu trabalho e sua empresa. Movimente-se pelo espaço do evento, deixe o celular de lado e não esqueça seu cartão de visitas.

Destinado aos agentes de viagens, o Monde Upgrade, por exemplo, destaca-se por proporcionar ambiente ideal para o networking – algo que foi muito elogiado por quem já participou do evento. Na edição deste ano, que vai acontecer no dia 06 de dezembro, no Expo Dom Pedro em Campinas/SP, estarão presentes cerca de 500 agentes de viagens de todo o país. E nada melhor do que trocar ideias com quem trabalha na mesma área.

No hall principal do Monde Upgrade, será possível interagir diretamente com os patrocinadores do evento e os outros participantes entre uma palestra e outra, nos coffee breaks e no happy hour de encerramento. Tudo isso em um ambiente bem descontraído. Focado no sucesso das agências de viagens, o evento contará com mais de 18 palestras e os melhores conteúdos práticos em gestão, vendas, RH e marketing.

O Monde Upgrade é idealizado pela Monde, empresa especializada em sistema de back office para agências de viagens com mais de 1.600 clientes em todo o Brasil. Para a Monde, o agente de viagens é um importante canal na promoção e distribuição do turismo no Brasil. Empresas como a Schultz Turismo, a Bedsonline, a GTA – Global Travel Assistance e a Rexturadvance também acreditam nisso e apoiam o Monde Upgrade.

Inscrições pelo site: http://upgrade.monde.com.br/

Editorias: Negócios  Turismo