Hotels Quality e Check-in fecham parceria no Brasil
Foto por ©2013 Ed McDonald / Divulgação

A espanhola Hotels Quality, líder e fornecedora de uma plataforma online de comunicação direta para hotéis, com soluções para gerenciar questionários de satisfação e reputação online, une-se à Check-in, empresa brasileira que há 21 anos desenvolve soluções em software para o setor hoteleiro. O objetivo é fornecer um sistema integrado para o gerenciamento da satisfação de seus clientes.

O cenário para o lançamento dessa parceria será a 55ª edição da Equipotel, de 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Graças à integração com o software hoteleiro da Check-in, o PMS Alpha, a partir dos próximos meses, todos os clientes da Check-in poderão personalizar seus questionários e gerenciar o resultado de suas pesquisas através da ferramenta Feedback Engine da Hotels Quality.

“Estamos muito empolgados em trabalhar em conjunto com a Check-in para atender clientes em comum, o que permitirá que os hotéis utilizem perfeitamente os dados exportados de seus PMS para se comunicarem com seus hóspedes. E por meio da percepção de seus clientes, possam alcançar a excelência nas operações hoteleiras”, afirma Jesus Salgado, CEO da Hotels Quality.

A integração do Feedback Engine com o PMS Alpha da Check-in permitirá o envio automático do questionário após o check-out dos hóspedes. O monitoramento em tempo real das pesquisas possibilitará que setores do hotel analisem a evolução dos serviços de acordo com a avaliação de seus clientes, gerando oportunidades como a melhoria dos serviços e da satisfação dos clientes e o aumento das receitas.

Moisés Costa, Diretor Executivo da Check-in, afirma que está positivo quanto à nova parceria: “estamos muito contentes em fechar essa parceria com a Hotels Quality. O objetivo dessa união é oferecer ao mercado uma solução integrada com os principais benefícios oferecidos pelas duas empresas. Enquanto a Check-in possui um know how de 21 anos em desenvolvimento de softwares para a hotelaria, a Hotels Quality dispõe de ferramentas excelentes na comunicação e avaliação dos hóspedes. Juntos iremos apresentar uma solução completa e eficiente para os nossos clientes”.

A união das duas líderes de mercado em seus segmentos abrem portas para o crescimento e o reconhecimento no país. “Essa parceria é uma tremenda oportunidade para influenciarmos os clientes atuais de ambas as empresas – redes hoteleiras nacionais e inúmeros hotéis independentes, em destinos urbanos e turísticos em todo o país”, reforça Salgado.

Mais informações em: http://www.hotels-quality.com/

Editorias: Turismo