Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Broa Golf Resort oferece ceia e atividades para toda a família no final de ano
 Broa Golf Resort oferece ceia e atividades para toda a família no final de ano
...

O resort anuncia suas atrações para a temporada

O Broa Golf Resort fica a 200 quilômetros de São Paulo, em uma área privilegiada pela natureza. Isso porque, além da represa do Broa que reúne esportes náuticos, possibilita a prática de stand up paddle e ainda é cenário para uma tirolesa, o resort é cercado de muito verde. Graças a sua estrutura e sua programação extensa de lazer, o destino é uma das principais opções para esta temporada de Natal e Ano Novo.

Para as crianças, o resort é um convite à aventura. Uma equipe de monitores capacitados – um monitor para cada grupo com seis pessoas – oferece entretenimento para crianças a partir de 4 anos. Os pequenos poderão escolher entre passeio a cavalo, bicicleta, jogos como xadrez e dama em tamanho gigante, e esportes em quadra, incluindo vôlei de areia. Todas as atividades são agendadas na recepção.

E para os mais velhos que gostam de esportes, no Broa não é preciso sair do complexo para praticar as atividades; o resort tem Rafting, rapel, tirolesa, escalada, boiacross, wakeboard, stand up paddle e slackline. Sem contar as sete quadras de tênis, campo de golfe de 300 mil metros quadrados e academia a céu aberto.

Se a pedida for por relax, o ideal é se acomodar em um dos dois ôfuros com vista para o pôr-do-sol ou escolher uma das massagens disponíveis no local.

Além disso, o Broa Golf Resort tem um acervo histórico com aeronaves clássicas que encantam adultos e crianças.

Outro forte atrativo do lugar é a gastronomia que conta com um cardápio a la carte, com massas caseiras, sucos naturais, doces e cartas de vinhos. O Broa Golf Resort oferece aos seus visitantes 100 apartamentos com vista para represa, equipados com ar-condicionado, telefone, TV satélite e frigobar.

Para o Natal, os pacotes de 5 diárias, começando no dia 23 e saindo no dia 28 de dezembro, têm valores a partir de R$3.570,00 para duas pessoas, com pensão completa, ceia com bebidas inclusas, uma criança de até 12 anos cortesia e atividades de monitoria, música ao vivo e chegada do Papai Noel.

Já para o Reveillon, no período de 30 de dezembro a 4 de janeiro, os pacotes de 5 diárias têm valores a partir de R$4.830,00 para duas pessoas, também com pensão completa, criança cortesia, ceia com bebidas inclusas, banda e queima de fogos.

Mais informações acesse http://www.broagolfresort.com.br

Editorias: Turismo