E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Universidade do Livro discute comunicação no mercado editorial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Universidade do Livro discute comunicação no mercado editorial
...

De 24 a 27 de julho, a Universidade do Livro, braço educacional da Fundação Editora da Unesp, apresenta o curso presencial inédito Do livro ao leitor: comunicação para o mercado editorial, ministrado pelo coordenador de comunicação e eventos da Editora Boitempo, Kim Doria.

Durante os encontros serão abordados assuntos relacionados ao papel da comunicação no cenário atual do mercado editorial. Como se relacionar com os formadores de opinião, as principais atribuições do trabalho de comunicação em uma editora de livros, como funciona um anúncio publicitário de uma obra literária, a comunicação entre os departamentos de uma editora são alguns dos temas tratados.

O curso é destinado a profissionais da comunicação social e do mercado editorial, estudantes de comunicação e áreas afins como: jornalismo, edição, marketing, vendas, publicidade e propaganda, gestão de mídias sociais, multimídia e interessados em geral. O investimento é de R$ 500,00 (R$ 400,00 para estudantes em geral, profissionais da Unesp e do mercado editorial) com inscrições até 24 de julho. O valor pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito (para inscrições até 24 de julho) ou em até quatro vezes no boleto bancário (para inscrições até 17 de julho).

Sobre o docente - Kim Doria é mestre em História, Teoria e Crítica pelo Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA-USP, com pesquisa sobre cinema de gênero e sociedade no Brasil, e possui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado. É coordenador de comunicação e eventos da editora Boitempo. Coorganizou os livros 1917: o ano que abalou o mundo (com Ivana Jinkings, Boitempo, 2017) e Por que gritamos Golpe? (com Ivana Jinkings e Murilo Cleto, Boitempo, 2016).

Do livro ao leitor: comunicação para o mercado editorial
Data: 24 a 27 de julho de 2018
Horário: 18h30 às 21h30
Carga horária: 12 horas
Inscrições: até 17/07/2018 para pagamento com boleto bancário e até 24/07/2018, às 16h para pagamento com cartão de crédito
Investimento: R$ 500,00 (R$ 400,00 para estudantes, profissionais da Unesp e do mercado editorial)
Local: Universidade do Livro - Praça da Sé, 108, 7º andar (esquina com rua Benjamin Constant) – São Paulo (SP)
Fone: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail: unil@editora.unesp.br
Clique aqui para informações e inscrições on-line.

Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis em: http://www.editoraunesp.com.br/unil

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Negócios  Recursos Humanos  
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 24/07/18
Fonte do release
Empresa: Pluricom  
Contato: Katia Saisi  
Telefone: 11-3774-6463-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.