E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Universidade do Livro oferece oferece formação on-line em marketing editorial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Universidade do Livro oferece oferece formação on-line em marketing editorial
...

Um plano de marketing adequado ao seu produto editorial e público-alvo é fundamental para ampliar vendas e fortalecer a marca no mercado. É o que o diretor de Marketing do Grupo Record, Bruno Zolotar, mostra no curso on-line da Universidade do Livro: Marketing 360 graus para o mercado editorial, com dicas preciosas sobre os caminhos para implantação de estratégias efetivas para atingir as metas desejadas.

Durante 39 horas/aula, Bruno Zolotar mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro P\'s, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. O curso conta ainda com diversas entrevistas com profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.

As aulas, destinadas a profissionais de marketing e vendas de editoras, editores, autores, jornalistas, estudantes, publicitários empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados, começam no dia 29 de maio e vão até 21 de agosto de 2018. Toda semana será disponibilizada uma nova aula na plataforma. O investimento é de R$ 530,00. O pagamento pode ser feito em até quatro parcelas no boleto bancário (para inscrições até 22/05/2018) ou em até seis parcelas no cartão de crédito (para inscrições até 29/05/2018).

O curso requer uma dedicação de, ao menos, três horas semanais para o estudo dos conteúdos e a realização dos exercícios. Para aprovação e emissão de certificado, o aluno deve realizar 70% das atividades propostas, obtendo nota igual ou superior a sete. O prazo para impressão do certificado (disponível na plataforma) é de até 60 dias a partir da conclusão do curso pelos participantes.

Sobre o docente - Bruno Zolotar é profissional de marketing com cerca de 30 anos de experiência na área, sendo dez anos no mercado editorial. Formado em publicidade pela Universidade Federal Fluminense, atuou 4 anos em agências de propaganda como redator e 11 anos na indústria de bebidas destiladas e vinhos, boa parte em cargos gerenciais nas áreas de marketing, vendas e trade marketing. Na área de consultoria prestou serviços para Spoletto, Nissan, Nestlé Sorvetes e foi o responsável pelo lançamento e arquitetura de marca dos sucos Do Bem. Atua no Grupo Editorial Record desde 2007, onde atualmente é diretor de marketing responsável pelos seus 14 selos e áreas de trade e merchandising. No mercado do livro, também foi gerente de Marketing da Saraiva Educação. Ministra aulas de marketing do livro na pós-graduação das Universidades Santa Úrsula e Cândido Mendes no Rio e é coordenador de cursos livres na área editorial na PUC RJ.

Marketing 360 graus para o mercado editorial
Data: 29 de maio a 21 de agosto de 2018
Carga horária: 39 horas
Inscrições: até 12/05/2018 para pagamento em até 4 parcelas no boleto bancário e até 29/05/2018 às 23h30 para pagamento em até 6 parcelas no cartão de crédito
Investimento: R$ 530,00
Fone da Universidade do Livro: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail: unil@editora.unesp.br
Clique aqui para informações e inscrições on-line.

Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis em: http://www.editoraunesp.com.br/unil

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | bianka@pluricom.com.br
Diego Moura | diego@pluricom.com.br
Katia Saisi | katiasaisi@pluricom.com.br
Fone (11) 3774-6463 | pluricom@pluricom.com.br | http://www.pluricom.com.br
| http://www.twitter.com/pluricom | http://www.facebook.com/pluricom

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Educação  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 29/05/18
Fonte do release
Empresa: Pluricom  
Contato: Katia Saisi  
Telefone: 11-3774-6463-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Eventos
São Paulo
22/05/2018

TS Shara marca presença na 21ª edição da ExpoSec e expõe novas linhas de nobreaks com ampla aplicabilidade
Brasília
23/05/2018

Designer Pedro Franco realizará palestra em Brasília-DF
Campinas
25/05/2018

Maio Amarelo: Ação sobre conscientização no trânsito acontece no Shopping Prado Boulevard
são paulo
25/05/2018

Startup destaque em saúde no Inovativa Brasil está na feira Hospitalar
Atibaia
26/05/2018

Festa LGBT+ no interior paulista questiona os padrões da moda e beleza
Rio de Janeiro
26/05/2018

Hipnose Institute realiza curso de Hipnose Clínica no Rio de Janeiro
São Paulo
29/05/2018

Universidade do Livro oferece oferece formação on-line em marketing editorial
São Paulo
03/06/2018

Eleições é o tema da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontece dia 03 de Junho na Av. Paulista
Rio de Janeiro
07/06/2018

Viver bem após os 60 anos é tema de encontro gratuito
Caldas Novas
08/06/2018

Caldas Novas recebe 2º Congresso Goiano de Direito imobiliário e Urbanístico
Passa Quatro
15/06/2018

Novo formato do festival “Passa Quatro Gastronomia” fomenta desenvolvimento econômico e rural
Campo Bom/ Rs
16/06/2018

Evento sobre Mindfulness ajuda na redução de estresse e ansiedade
Porto Alegre
26/06/2018

Métodos ágeis, responsabilidade social e gestão do conhecimento serão um dos temas apresentados no Congresso Internacional do ISMA-BR 2018.
São Paulo
13/08/2018

Catarina Fashion Outlet recebe Escola de Magia e Bruxaria
Rio de Janeiro
29/09/2018

Segunda edição do Congresso Internacional de Peritagem de Obras de Arte
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.