E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Alyah – restaurante e doceria libanesa abre sua primeira filial em São Paulo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Fachada Alyah – restaurante e doceria libanesa
Fachada Alyah – restaurante e doceria libanesa

Em novembro de 2019, foi inaugurado em São Paulo o restaurante e doceria libanesa Alyah, localizado em Indianópolis. O empreendimento pretende oferecer autenticidade e inovação, trazendo os verdadeiros sabores tradicionais árabes e proporcionando aos seus clientes uma experiência gastronômica inigualável.

A Alyah faz parte de um grupo de investidores libaneses e brasileiros, com experiência em restaurantes e docerias no Oriente Médio e na Europa. “Optamos pelo Brasil porque percebemos aqui a falta de doces e restaurantes libaneses realmente Premium. Os brasileiros possuem grande receptividade à gastronomia estrangeira de alta qualidade, além de existir uma enorme comunidade libanesa e árabe no Brasil. Assim, vimos uma ótima oportunidade de negócio e possibilidade de trazer um pouco das delícias do Líbano para o Brasil” afirma Rami Bitar – CEO do grupo Bitar e sócio majoritário da Alyah Sweets. Para estabelecer a Alyah no país, foram feitas pesquisas de mercado e de adesão do produto ao paladar brasileiro.

Conforme conta Bitar, o planejamento de crescimento do restaurante no Brasil segue um plano ousado. “Além da loja de doces e do restaurante recém-inaugurado que acomoda 150 pessoas que atuará com deliveries pelo iFood, Uber Eats e Rappi, vamos lançar nosso e-commerce em 60 dias. Ainda em 2020, lançaremos nosso conceito de franquias. Oferecemos também serviço de buffet para eventos. Adicionalmente, planejamos abrir 20 locais nos próximos 3 anos e iniciaremos também a distribuição dos doces em empórios, e supermercados. A ideia é cobrir todo o Brasil na distribuição dos nossos produtos”.

Para manter os sabores originais nos produtos, a Alyah trouxe do Líbano para o Brasil um master chef e dois chefs para doces e um master chef e dois chefs para o restaurante, dessa forma garantindo que a experiência do cliente seja autêntica e original. “Queremos que, ao provar nossa comida e os nossos doces, o cliente se sinta no Líbano, como a sensação que temos quando inalamos um perfume que nos remete a algum lugar. É como se, ao consumir um produto nosso, o cliente sentisse o gosto do Líbano e todos os seus encantos”, comenta o investidor brasileiro.

A arquitetura do restaurante também não deixa a desejar. O restaurante foi projetado para representar uma elegante mansão, que acomoda a loja de doces na entrada e o salão do restaurante no fundo. A casa conta com ambientes abertos e muito iluminados, ao mesmo tempo em que acomoda uma atmosfera aconchegante. Os convidados podem degustar desde um café com os doces que são expostos na loja, até o prato do dia e as delícias preparadas para a sobremesa, por meio de um serviço impecável e muito atencioso, verdadeiramente ao estilo anfitrião árabe. Além disso, os clientes também podem desfrutar de um narguilé no terraço.

Alyah - Do Líbano para você, com amor.


Dados para roteiro.

Nome: Doceria & Restaurante Alyah
Endereço: Av. Indianópolis, 1401 - Indianópolis, São Paulo - SP
Telefone: (11) 2371-2125
Capacidade: 150 lugares
Dias e horários de funcionamento:
Todos os dias (de Segunda a Domingo).
Loja de doces: Das 8h às 23h.
Restaurante: Das 11h às 23h
Manobristas: R$ 10
Acesso para deficientes: Sim
Cartões de crédito: Sim
Ticket: Não
Ar-condicionado: Sim
Entrega: Ifood e Uber Eats
E-mail (atendimento ao público): sac@alyahsweets.com.br

Site: http://www.alyahsweets.com.br


Informações para a imprensa: Eliana Zani (11) 99781-2402 / eliana.zani@agenciaclarita.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Gastronomia  Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Omnipress  
Contato: Eliana Zani  
Telefone: 11-3976-0225-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.