Ator famoso se hospeda no hotel TRYP São Paulo Higienópolis
Kadu Moliterno com Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP São Paulo Higienópolis.

O ator Kadu Moliterno esteve hospedado em maio no hotel TRYP São Paulo Higienópolis para participar da gravação do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili e transmitido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Kadu Moliterno começou sua trajetória na TV Record de São Paulo em 1970, Depois de 4 novelas na emissora, transferiu-se para a TV Tupi, onde atuou em mais 3 novelas. Mas o sucesso veio mesmo quando foi para a TV Globo atuar na novela O Pulo do Gato (1978), no papel de um surfista. Ao todo já contabiliza mais de 43 participações em novelas, minisséries e seriados, categoria que inclui seu maior sucesso, o Armação Ilimitada, que ficou 4 anos no ar.

Sobre o TRYP São Paulo Higienópolis

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017, e certificado pelo TripAdvisor com selo Ouro do EcoLíderes, em 2016, o hotel TRYP São Paulo Higienópolis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Certificado de Excelência TripAdvisor. O hotel está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis.

O TRYP São Paulo Higienópolis conta com 252 unidades nos 24 andares (sendo 199 na categoria Premium Room). Todos estão equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança e amenities exclusivos da marca, além de kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

Entre as dependências do hotel, podem-se destacar o fitness center, sauna seca e piscina externa, com cadeiras long chairs e ombrelones, ideais para drinks no final da tarde ou aos finais de semana. Para eventos empresariais e festas, o TRYP São Paulo Higienópolis dispõe de três salas que comportam até 160 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center. Para almoço e jantar, o hotel ainda dispõe do restaurante Giallo, especializado em cozinha internacional.

Os hóspedes que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de pequeno porte para curtir a estada. Com apartamentos específicos no hotel (com sacada e piso laminado de madeira), os pets ficam hospedados junto a seus donos e têm todo o conforto com uma cama de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico e, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote com biscoito ou bifinho de acordo com o animal.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Informações para a imprensa - ( (11) 3467-3838 / 99781-2402 c/ Eliana Zani elianazani@omnipress.com.br - Omnipress Comunicação Empresarial

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Turismo
Empresa: Omnipress