Ator global se hospeda no Meliá Ibirapuera
Rafael Zulu ao lado de Tauany Tenorio, chefe de serviços e operações no Meliá Ibirapuera.

O hotel Meliá Ibirapuera hospedou a ator Rafael Zulu, que esteve em São Paulo no período de 18 a 20 de maio para o lançamento do smartwatch full display Diesel On, da marca italiana Diesel, a qual é representada pelo grupo Technos no Brasil.

Para representar a chegada do novo smartwatch o ator Rafael Zulu foi escolhido como embaixador. O fit de Rafael com a marca é inquestionável: sua simpatia, engajamento em redes sociais, elegância e modernidade imprimem os ideais da grife.

Sobre o Meliá Ibirapuera

Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Informações para a imprensa - ( (11) 3467-3838 / 99781-2402 c/ Eliana Zani elianazani@omnipress.com.br - Omnipress Comunicação Empresarial

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Turismo
Empresa: Omnipress