Participe do X Congresso Internacional Six Sigma Brasil e conquiste até 11 PDUs para certificação PMI
...

Nos dias 16 e 17 de maio de 2018, os profissionais que atuam na área de gestão irão presenciar o tão esperado evento do primeiro semestre do ano: o Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que acontecerá no WTC - World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo) e será organizado pela Six Sigma Brasil, que completa este ano a sua 10ª edição. O evento disponibiliza as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de projetos e qualidade.

O congresso, que já conta com 40 palestrantes confirmados, rende até 11 PDUs para sua certificação PMI, além de oferecer material de apoio, certificado de participação – que atesta seus conhecimentos e engajamento com a área de Gestão, cópia das palestras do evento em PDF, pasta com material de apoio, acesso a todas as atividades, coffee break e um rico networking. A certificação PMP® (Profissional de Gerenciamento de Projetos) do PMI atesta sua competência e experiência em liderar e dirigir equipes de projetos.

Abordando temas diversos e inúmeras palestras, o evento disseminará o conhecimento das melhores práticas de gerenciamento de projetos e permitirá que as empresas sejam mais velozes e estruturadas para alcançar seus objetivos. O congresso é considerado um dos maiores e mais importantes eventos de gerenciamento de projetos da América.

O evento espera receber 1.000 profissionais e será dividido em onze macrotemas: Lean Six Sigma, Gestão de Projetos, Inovação, Liderança, Panorama Econômico, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Gestão do Agronegócio e Gestão do Esporte. Para verificar as palestras que serão apresentadas dentro de cada macrotema, é só acessar o site: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

Mais uma vez, o congresso busca colaborar para a recuperação da economia e para que as empresas brasileiras alcancem prosperidade ao aplicar conhecimentos, estimular a troca de experiências, enriquecimento do networking dos participantes. “Completar 10 anos de Congresso é um fato muito importante! É gratificante poder acompanhar o crescimento do Congresso Internacional Six Sigma Brasil e a importância desse evento para a comunidade de gerenciamento de projetos”, comenta Clovis Bergamo, CEO da Six Sigma Brasil.

Realize já sua inscrição e não perca a oportunidade de investir na sua capacitação profissional, alocando este investimento da sua inscrição no orçamento pessoal ou empresarial deste ano.

Serviço:

X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2018
Local: WTC – World Trade Center São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo - SP
Data: 16 a 17 de maio de 2018

Imprensa: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial – elianazani@omnipress.com.br - (11) 3467-3838 / 99781-2402

Editorias: Economia  Educação  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: Omnipress