Restaurante Gran Vía prepara buffet especial para comemorar o Dia das Mães
Restaurante Gran Vía

No próximo dia 13 de maio vamos comemorar um dia muito especial, pois é a data em que homenageamos aquelas mulheres maravilhosas, nossas mães. E por ser domingo, dia em que geralmente as famílias se reúnem, nada melhor do que oferecer para a mamãe um dia agradável e diferente. Pensando nisso, o Chef Anderson Gonçalves, responsável pelo restaurante Gran Vía, localizado no elegante hotel Meliá Paulista, preparou um buffet especial com pratos deliciosos e música ao vivo com Flávio Capers para comemorar o dia 13 de maio com muita sofisticação.

E já que é domingo, e a família está toda reunida, que tal dar um passeio na Avenida Paulista, aberta apenas para pedestres e ciclistas? São diversas opções de lazer – como o Parque Trianon, o MASP, Museu da Imagem e do Som, Casa das Rosas, a Japan House e o Instituto Moreira Salles. Além disso, a icônica via reúne artesãos, artistas, bandas e grupos de dança; isso sem falar da Rua Oscar Freire, que fica pertinho do hotel Meliá Paulista.

Buffet especial para o Dia das Mães no Restaurante Gran Vía

Entradas e saladas – Coalhada seca com especiarias, pães e torradas marinadas, tábua de queijos e frios, terrine de frango com alho poró e bacon, salada caesar com chips de parma e frango, mix de folhas com damascos e nozes caramelizadas, rosbife ao molho de iogurte com melaço e ervas, legumes assados com pimenta rosa, confit de tomate cereja com muçarela de búfala ao molho pesto, salada de quinoa tropical, salada de cevadinha com ratatouille de legumes e amêndoas, salada de batatas, aspargos frescos e salmão defumado e quiche de queijos.

Pratos principais – Arroz com lentilhas, risoto de camarão com brie e mel, minipastel de carne com azeitonas, suflê de mandioquinha e azeite trufado, sauté de ervilha torta e tomates cerejas, bacalhau gratinado, massa margarida de ricota com ervas ao molho pomodoro, saltimboca de filé mignon na manteiga de ervas, robalo em crosta e frango ao curry com maça verde.

Sobremesas – Pudim de leite com limão siciliano, creme brulée de cupuaçu, torta opera, mini voul au vent de frutas, naked cake red velvet com frutas vermelhas, panacota diet de tangerina, doces caseiros e frutas laminadas.
Serviço:

Onde: Restaurante Gran Vía/Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181– São Paulo.

Quando: 13/05/2018 – das 12h30 às 16h30

Quanto: R$ 89 por pessoa (incluso: buffet completo, água, refrigerante e suco). Taxas não inclusas

Cartões de crédito: Visa, Master Card, Diners e American Express

Crianças: Crianças até 10 anos não pagam e acima dessa idade o valor é integral

Estacionamento: R$ 20

Informações e reservas: (11) 2184 1600/2184-1642 paulista@meliahotels.com.br aeb.paulista@meliahotels.com.br

Obs.: as reservas deverão ser efetuadas com 72 horas de antecedência e mediante depósito de 50%.

Sobre o restaurante Gran Vía

Comandado pelo experiente chef Anderson Gonçalves, o restaurante Gran Via, localizado no hotel Meliá Paulista oferece buffet no almoço de segunda a sexta-feira, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas ao preço de R$ 58 +10% por pessoa. No jantar, o serviço à la carte traz um cardápio da cozinha contemporânea de alto padrão. O restaurante também oferece café da manhã com mais de 60 itens ao preço de R$ 49 +10% por pessoa e room service 24 horas no hotel. Atendendo aos eventos do hotel, o Gran Via oferece uma série de opções de coffee break e coquetéis, além de brunchs e eventos especiais. O restaurante Gran Via conta também com uma carta de vinhos com rótulos nacionais e internacionais.

Dados para Roteiro:

Restaurante Gran Via/ Hotel Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2.181, Consolação/SP.  (11) 2184-1652 (180 lugares), Local para eventos (até 350 lugares). De segunda a sexta-feira almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 23h e aos finais de semana e feriados almoço das 12h às 16h e jantar das 19h às 24h. Acesso para deficientes/ música ambiente. C/c: Amex, Credicard, Dinners, Mastercard, Visa. C/d: Visa Eletron, Maestro, Redeshop. Não aceita cheques. Estacionamento com manobrista: R$ 20 as três primeiras horas. Aberto em 2014.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Informações para a imprensa -  (11) 3467-3838 / 99781-2402 c/ Eliana Zani elianazani@omnipress.com.br - Omnipress Comunicação Empresarial

Editorias: Gastronomia
Empresa: Omnipress