Hotel TRYP Higienópolis renova seu cardápio
Chef Frasson

Após ter divulgado recentemente um menu especial de opções para crianças, o hotel TRYP Higienópolis/SP, administrado pela Meliá Hotels International, apresenta o novo cardápio do seu restaurante, o Giallo. As novidades foram preparadas pelas mãos habilidosas do Chef Frasson que incluiu no menu uma maior variedade de sabores além de manter os pratos clássicos mais pedidos no restaurante.

Servido em porção individual, o escalope de filé com farfalle à Carbonara é composto por bacon, parmesão, gema de ovos e creme de leite, e custa R$ 55. Outra sugestão do Chef é o linguado ao molho de alcaparras com arroz à grega e batatas rústicas – R$ 60, e ainda o risoto de abóbora com carne seca e queijo coalho por R$ 40.

O cardápio não poderia dar mais água na boca, pois ainda há outras opções como: grelhados, peixes, carnes, aves, sopas, saladas, massas e risotos, além de deliciosas sobremesas, como a mousse de chocolate e maracujá e a delícia de abacaxi com sorvete de creme.

O restaurante – um dos grandes destaques do TRYP Higienópolis é a gastronomia, a qual hóspedes e passantes podem desfrutar da cozinha contemporânea do Restaurante Giallo. Comandado pelo Chef Frasson, funciona diariamente nos horários de almoço e jantar, e conta com um café da manhã com mais de 50 itens pelo preço de R$ 39 por pessoa. O Giallo ainda serve room service 24 horas para os hóspedes do hotel.

Onde: Restaurante Giallo/TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371 – Higienópolis, São Paulo/SP.

Informações e reservas: pelo telefone (11) 3665-8200 ou pelo e-mail aeb.higienopolis@tryphotels.com.br.

Sobre o Restaurante Giallo

Com uma cozinha contemporânea, o restaurante Giallo, localizado no hotel TRYP Higienópolis garante a qualidade no atendimento e na gastronomia. O restaurante, comandado pelo experiente chef Francisco Frasson, funciona diariamente oferecendo um cardápio diversificado para o almoço, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas variadas. No jantar, o serviço à la carte traz um menu especial todos os dias. Adicionalmente, há a disponibilidade para opções gastronômicas específicas para festas e eventos.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Omnipress