Meliá Paulista prepara jantar especial para a noite de Natal
Fachada Meliá Paulista

O Natal já está chegando e é hora de planejar o mais esperado jantar do ano. Uma tendência bastante notada nos últimos tempos é a procura por opções de fora de casa. Tudo sem se esquecer das decorações, presentes e reunião em familia. Por isso, no dia 24 de dezembro, o restaurante Gran Vía, comandado pelo chef Anderson Gonçalves e localizado no hotel Meliá Paulista, oferecerá um delicioso jantar de Natal especial para a ocasião. O menu traz entradas, saladas, pratos quentes e sobremesa. Confira:

Jantar especial de Natal do Restaurante Gran Vía

Entradas – Pães e torradas, antepastos, salmão defumado, ricota com ervas finas, tapenade de azeitonas pretas, salame com cream cheese e limão siciliano e damascos recheados com ementhal.

Saladas – Tábua de frios, mix de folhas com frutas secas, salada de rúcula e figos com parmesão, tomate caprese ao molho italiano, rosbife defumado ao gorgonzola, carpaccio de manga ao melaço e pimenta rosa endro dill, maionese de atum e nozes com maçã verde, salada de endívias ao creme de limão e damascos e salada agridoce com quinoa.

Pratos Quentes – Arroz branco com castanha e nozes, risoto de shitake e aspargos frescos, ervilhas tortas salteadas com tomate cereja confitados, purê de batata gratan com queijo gruyere e azeite trufado, peru assado ao molho de erva doce, tender ao molho de tangerina, filé mignon sobre ratatuile de legumes a mostarda ancine, involtini de linguado com camarão ao molho de vinho branco e raviole de mozzarela com tomate seco ao pomodoro fresco.

Sobremesas – Frutas laminadas, tiramissú, creme brulèe de tangerina, canoli, tartelete de frutas variadas (diet), mousse de iogurte com granola e morango e doces caseiros.

Serviço:

Onde: Restaurante Gran Vía/Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181– São Paulo.

Quando: 24/12/2017 – das 19h às 23h

Quanto: R$ 210 por pessoa (incluso: buffet completo e bebidas não alcoólicas).
Taxas não inclusas no valor do jantar de Natal.

Cartões de crédito: Visa, Master Card, Diners e American Express

Crianças: até 6 anos cortesia. De 6 até 10 anos, 50% de desconto.

Informações e reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br

Obs.: as reservas deverão ser efetuadas com 72 horas de antecedência e mediante depósito de 50%.

Sobre o restaurante Gran Vía

Comandado pelo experiente chef Anderson Gonçalves, o restaurante Gran Via, localizado no hotel Meliá Paulista oferece buffet no almoço de segunda a sexta-feira, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas ao preço de R$ 58,00 +10% por pessoa. No jantar, o serviço à la carte traz um cardápio da cozinha contemporânea de alto padrão. O restaurante também oferece café da manhã com mais de 60 itens ao preço de R$ 49,00 +10% por pessoa e room service 24 horas no hotel. Atendendo aos eventos do hotel, o Gran Via oferece uma série de opções de coffee break e coquetéis, além de brunchs e eventos especiais. O restaurante Gran Via conta também com uma carta de vinhos com rótulos nacionais e internacionais.

Dados para Roteiro:

Restaurante Gran Via/ Hotel Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2.181, Consolação/SP.  (11) 2184-1652 (180 lugares), Local para eventos (até 350 lugares). De segunda a sexta-feira almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 23h e aos finais de semana e feriados almoço das 12h às 16h e jantar das 19h às 24h. Acesso para deficientes/ música ambiente. C/c: Amex, Credicard, Dinners, Mastercard, Visa. C/d: Visa Eletron, Maestro, Redeshop. Não aceita cheques. Estacionamento com manobrista: R$ 18,00 as três primeiras horas. Aberto em 2014. e-mail: reservas.paulista@meliahotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Turismo
Empresa: Omnipress