SpringFit abre as portas em Perdizes e convida público a experimentar novo conceito de treino
...

Dinâmico e divertido, o SpringShoes proporciona uma aula diferente para quem está em busca de um método animado de exercício físico. É possível se cadastrar para aula experimental no site: springfit.com.br
Neste mês de outubro, foi inaugurada uma academia com um novo conceito de exercício físico. Diretamente da Suíça, a SpringFit traz um modelo único e completo que alia treino em rebote a exercícios funcionais, potencializando os benefícios de forma integrada e harmônica. A parte aeróbica é feita com o exclusivo SpringShoes – um tipo de calçado que proporciona o efeito rebote – e a outra com atividades funcionais, em forma de circuito.
As aulas proporcionam alta queima calórica com baixo impacto, além de todo o divertimento estimulado pela “bota com molas”. Dentre os benefícios, podemos citar a ativação do sistema linfático, promovendo a “drenagem linfática natural”, e o famoso “Afterburn Effect”, em decorrência da metodologia e intensidade aplicadas, que faz o corpo continuar queimando calorias até 48h após o término.
Em comemoração à chegada da SpringFit em São Paulo, a academia está oferecendo aulas experimentais para que o público conheça esse método inovador de se exercitar. Para os interessados, basta se cadastrar no site http://www.springfit.com.br ou pelo telefone (11) 3862-4600| 97149-3320 (WhatsApp).
A promoção é valida por tempo limitado e permite um agendamento por CPF.

Editorias: Esportes  Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde
Empresa: Ralcoh