E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Tecnologia sai das clínicas de dermatologia para ser utilizada em casa
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Tecnologia sai das clínicas de dermatologia para ser utilizada em casa
...

Aparelhos de laserterapia podem ser incluídos na rotina de beleza para ajudar no controle de queda, potencializando o tratamento e crescimento dos fios.

A queda capilar é causada, na maioria das vezes, pelo estresse, fatores genéticos e/ou hormonais. O primeiro passo para tratar essa condição é consultar um dermatologista para que ele consiga detectar a causa, o estágio da calvície e indicar o melhor método para o paciente. Vale ressaltar que a automedicação pode prejudicar ainda mais a saúde dos fios, já que cada caso exige um tratamento diferente.
Hoje, o mercado oferece uma séria de opções para interromper a progressão da queda dos fios. O tratamento clínico, medicações tópicas e sistêmicas, vai depender da extensão da doença, do sexo do paciente e das alterações associadas. Nos casos mais avançados pode até haver necessidade do implante capilar.
Um dos tratamentos que tem feito bastante sucesso é a mesoterapia capilar, técnica que consiste na aplicação de medicamentos e princípios ativos diretamente no couro cabeludo. Aliada à laserterapia, essa técnica pode potencializar ainda mais o crescimento do cabelo e o estimulo ao folículo, cessando a queda e promovendo a saúde dos fios.
Esse procedimento de laser de baixa potência, além dos consultórios, também pode ser utilizado em casa. A Onderma, empresa voltada a tratamentos capilares, apresenta essa tecnologia em home devices que auxiliam não somente interrompendo a queda, mas também eliminando as toxinas, promovendo aumento da síntese proteica, estimulando o metabolismo celular, aumentando o aporte de nutrientes, acelerando o crescimento epitelial com melhor cicatrização, reduzindo a inflamação e estimulando o crescimento dos fios.
Sem contraindicações, os aparelhos podem ser incluídos na rotina de beleza. O Hairmax Laserband 82, por exemplo, é uma tiara de laser com 82 pontos de laser e pente para separar os fios que possui indicação de uso de 9 minutos, 3 vezes por semana. O número de pontos de lasers e sua distribuição são essenciais para a ação rápida e prática, enquanto o design anatômico propicia a utilização em diversas áreas da cabeça, atingindo todo couro cabeludo e otimizando os resultados de tratamentos domésticos.
Já o iGrow Laser é um capacete com 51 pontos de luz, sendo 21 de laser de diodo e 30 de LED, que incidem diretamente sobre o couro cabeludo, exigindo apenas 20 minutos de uso, três vezes por semana. Este impulso de laser aumenta o fluxo sanguíneo, levando mais oxigênio e nutrientes aos folículos, além de ativar as defesas antioxidantes e acelerar a eliminação de resíduos.
Ambos têm segurança e qualidade garantidas por aprovação do FDA (Food and Drug Administration, a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Os produtos são distribuídos no País pela Onderma (http://www.onderma.com.br).

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ralcoh  
Contato: Luiz Carlos de Oliveira  
Telefone: 11-3257-4741-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: LuizRalcoh
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.