Personal amplia portfólio e entra no segmento de cuidados pessoais com absorventes femininos
...

A marca Personal investe na primeira linha completa para todas as necessidades das mulheres, com lançamento de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.

Uma marca de confiança, justa e para toda a família, assim é reconhecida Personal, que agora estreita seus laços com as consumidoras e investe numa linha completa de cuidados pessoais, para atender as mulheres em todas suas necessidades íntimas.
Parte do dia a dia dos brasileiros em todas as etapas de sua vida, a marca começou com papeis higiênicos e, há alguns anos, ampliou seu portfólio para o segmento de fraldas e lenços umedecidos para bebês, agora estende sua atuação para outras categorias, com o lançamento uma linha ampla especialmente desenvolvida para o público feminino.
“Personal é uma marca muito presente e querida pelos consumidores. Em 2009 foi realizado um importante trabalho de expansão de Personal para o segmento de fraldas. Hoje, em 2018, a fralda Personal já é um sucesso de fato. E, após um amplo mapeamento de mercado, detectamos que a categoria de absorventes também tem muita afinidade com a marca”, explica Lucia Rezende, Head de Marketing da Santher.
Assim, nasce a linha de cuidados íntimos femininos Personal, com um portfólio de produtos focado na qualidade e confiança que a marca oferece, há anos, à consumidora. “O segmento de absorventes é dominado por grandes marcas, de importantes empresas, mas o fator fundamental para o sucesso é a relação de confiança e segurança que a consumidora desenvolve com marca e produto. Sob este ponto de vista, Personal já chega fazendo parte da vida desta mulher, em diversos momentos, muitas vezes, desde seu nascimento”, ressalta Lucia.
Sempre pautada pela inovação, a marca chega às prateleiras com uma ampla linha de produtos para o uso menstrual e diário e revolucionando o conceito de absorvente, ao investir numa versão para escapes de urina, especialmente pensada para atender à demanda da mulher moderna, por um produto discreto e eficiente para lidar com esse problema.
Para Lucia, ter um amplo leque de produtos é um importante diferencial e um indicativo de como a marca vai se relacionar com sua consumidora. “As empresas de absorventes se preocupam muito em suprir as consumidoras em seu período menstrual, mas existem outras situações cotidianas nas quais elas precisam de um produto eficaz e confiável. O cuidado com a região íntima é diário e nos preocupamos em atender as mulheres em todos os momentos do seu dia a dia”, afirma Lucia.
A linha de absorventes e protetores contempla produtos para uso diário, Personal Protetores Diários; para o ciclo menstrual, Personal Íntimo; e para o escape de urina, Personal No Escape; com uma opção sob medida para o cuidado da região íntima feminina em todas as situações.
Na linha Personal Íntimo, os absorventes contam com a exclusiva tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do dia; e Odor Control – pH equilibrado, tecnologia que traz um ingrediente natural para manter o pH da região íntima em equilíbrio, auxiliando na prevenção do mau odor.
Sem perfume e com cobertura ultra suave, Personal Protetores Diários aposta também na exclusiva tecnologia respirável, camada externa que permite a ventilação constante, para oferecer mais conforto, frescor e menos abafamento à região íntima no dia a dia.
Já a linha Personal No Escape investe em absorventes com tecnologia de Microcristais de Gel, apropriados para uma absorção rápida e eficaz da urina, mantendo a pele mais seca. Além disso, os produtos têm a camada externa respirável, que propicia ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento; e um Sistema de Dupla Ação, para controlar o mau odor da urina e prolongar o frescor.
Os produtos dispõem de embalagem individual e feminina, com o exclusivo Sistema Abre Fácil, onde todos papéis saem juntos, para facilitar a vida da consumidora.
Os novos absorventes Personal em breve estarão disponíveis para venda em supermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil, nas seguintes versões: Personal Protetores Diários Sem Perfume com Cobertura Ultra Suave; Personal Íntimo Cobertura Ultra Suave com abas; Personal Íntimo Cobertura Ultra Seca com abas; Personal Íntimo Noturno Cobertura Ultra Suave com Abas; Personal No Escape Diário / Absorção Leve – Cobertura Ultra Suave; Personal No Escape – Tamanho Normal / Absorção Leve – Cobertura Ultra Suave com Abas; Personal No Escape Noturno – Tamanho Extra / Absorção Leve a Moderada – Cobertura Ultra Suave com Abas.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Saúde
Empresa: Ralcoh