Painel de notícias

Varal eletrônico é a nova tendência nas lavanderias

Difíceis de manusear por serem pesados, principalmente quando estão cheios de roupas, os varais acabam em muitos casos ocupando um enorme espaço além de interferirem na estética das lavanderias e áreas de serviço, que estão cada vez menores e mais arrojadas.

Fácil de utilizar, o varal Nina chega ao mercado como uma solução prática e segura para melhor aproveitar estes ambientes. O modelo funciona através de um sistema eletrônico, basta apertar um botão que ele sobe, desce e para na altura desejada, não sendo necessário fazer algum tipo de esforço, além de ser moderno, o que contribui com a decoração das lavanderias. Fabricado e comercializado pela Só Varais, o modelo custa em média R$ 720,00 e pode ser adquirido pela internet ou pelo telefone.

Desenvolvido pelo próprio fundador da Só Varais – Williams Duarte, com a ajuda de um técnico de eletro eletrônico, o Nina já é uma tendência entre os brasileiros, prova disso é a demanda, já que atualmente é o modelo mais vendido. Além de fabricar e vender, a rede também realiza a instalação do produto, preservando ao máximo tetos e paredes.

“A idéia inicial do Nina era que fosse desenvolvido para pessoas com deficiência física ou problemas de saúde, como na coluna e tendinite, mas em pouco tempo caiu no gosto da população e hoje todos acabam optando por ele”, explica Williams.

Feito em Alumínio com pintura eletrostática branca, o produto conta com oito varetas, cordinhas de polipropileno e roldanas com eixo de metal. Suporta até 30 kg de peso e sua trava automática permite o que o varal pare na altura necessária.

No mercado há mais de 20 anos, a Só Varais é pioneira no segmento de varais indoor e outdoor do Brasil. De lá pra cá atendeu mais de 168 mil clientes. A rede presta serviço de consultoria, indicando o produto certo para cada necessidade e conservando sempre a estética e o espaço para a instalação.

Onde encontrar

As vendas da Só Varais são realizadas pela internet através do site http://www.sovarais.com.br/ ou pelo telefone: (11) 3231-3144 | 3151-5284.

Confira vídeos e fotos do varal Nina: http://www.sovarais.com.br/portfolio-items/varal-eletronico-nina/ .

Informações para a imprensa:
Lucky Assessoria de Comunicação
Adriana Guedes