Painel de notícias

Com menos de R$ 22 mil torne-se dono de uma franquia de sapatos

Sapatilha na Sacola é opção de microfranquia barata para quem deseja se tornar dono do próprio negócio

Apesar da crise que assolou a economia brasileira no último ano, a Associação Brasileira de Franchising (ABF), registrou uma alta no mercado de franquias nos três primeiros semestres de 2015. O balanço final do ano ainda não foi divulgado, mas a expectativa é de expansão de 9% e 10% com relação ao ano anterior.

Com o alto número de demissões, muitas pessoas estão apostando em abrir o próprio negócio e adquirir uma franquia se torna mais rápido e fácil do quê iniciar um negócio do zero.

Para se tornar um empresário, dono de franquia, não é preciso investir um valor exorbitante, existem modelos de negócios com investimento de menos de R$ 22 mil. Um exemplo é a rede de franquia de sapatos Sapatilha na Sacola, que possui cinco formatos de franquias com valores de R$ 21.900 a R$ 139.900.

Trata-se de uma franquia de revenda de sapatos femininos, em especial de sapatilhas. O modelo de menor investimento é chamado de Home Franquia, que tem como formato a vendedora visitar as clientes, não dependendo de espaço físico para funcionamento. O franqueado recebe um kit de atendimento que inclui uma mala Show Cases, que pode ser usada para transporte e para expor os calçados, tapete vermelho, espelho padrão, banco para atendimento, primeiro estoque com 132 pares de calçados, além de padronização veicular.

Para quem deseja investir um valor mais alto, a Sapatilha na Sacola disponibiliza outros modelos de negócios, como: moto home, quiosque, loja de shopping e loja de rua. Todos os formatos recebem total apoio da rede, que também disponibiliza treinamento para os novos franqueados.

Antes de investir em um modelo de negócio, é necessário ter certeza se o perfil do empreendimento tem a ver com o seu. A identificação com a atividade a ser exercida trará mais chances de sucesso para o negócio.

Ficha de Investimento
Investimento Total: R$21.900,00