Triad Systems lança solução para gerenciar teletrabalho
A adoção definitiva do teletrabalho já está sendo estudada por empresas e instituições públicas - Reinaldo Figueiredo

É uma ferramenta para gerir projetos, além de aferir cumprimento de
metas e carga horária

A Triad Systems, empresa de TI com excelência em inteligência de dados, anuncia a solução Teletrabalho para gerenciar projetos de forma visual. Baseado em nuvem, o sistema delega tarefas, define prazos, cria listas de atividades e tarefas recorrentes, envia arquivos e faz o controle do tempo.

\"A adoção definitiva do teletrabalho já está sendo estudada por empresas e instituições públicas. Estamos recebendo demandas de variados mercados por esse tipo de solução que irá suportar a integração com sistemas ERP, incluindo a marcação de ponto digital\", destaca Reinaldo Figueiredo, Diretor da Fábrica de Software da Triad Systems.

A solução Teletrabalho é apoiada em três pilares que envolvem os setores comercial, financeiro e operacional das empresas. Ela gera uma visão estratégica das atividades, mostrando de forma simples o que foi planejado X realizado. Em uma única tela, executivos têm acesso a uma visão 360º, que também inclui as projeções futuras.

Dentre os principais benefícios da solução Teletrabalho está o gerenciamento e engajamento da equipe em home office, com diversas ferramentas e iniciativas que valorizam o corpo funcional e tornam o dia a dia mais agradável, atribuindo a transformação de processos ágeis e alavancando o digital em todos os setores da empresa.

Editorias: Internet  Negócios  Recursos Humanos  Seguro e Previdência  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação