Luciano Oliveira assume a OTRS Brasil e Portugal
Precisamos garantir mais eficiência na jornada de transformação digital dos clientes, Luciano Oliveira.

Com mais de 22 anos de experiência o executivo terá como principal desafio ajudar as empresas na transformação digital.

O OTRS Group, fabricante alemã e maior fornecedor mundial do conjunto de gerenciamento de serviços OTRS, anuncia a contratação de Luciano Oliveira para assumir a direção dos negócios no Brasil e Portugal.

Formado em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas, o executivo tem mais de 22 anos de desenvolvimento de negócios internacionais em diferentes segmentos. Já atuou em empresas globais como NSO Group, Moovit, Cellebrite e BlackBerry, implementando estratégias de crescimento na América Latina.

Segundo Christopher Kuhn, COO do OTRS Group, \"cada empresa é tão boa quanto os membros de sua equipe. Vemos Luciano como um executivo muito experiente, que complementará a equipe existente da melhor maneira. Com sua expertise, ele se concentrará em capturar o mercado competitivo das Fintechs e elevar a OTRS Brasil para o próximo nível de sucesso\".

Luciano Oliveira destaca que seu desafio será manter o foco em ajudar os clientes a criar negócios mais inteligentes, com custo e processos otimizados. \"Precisamos garantir mais eficiência na jornada de transformação digital dos clientes, levando a melhor experiência possível por meio de nossas inovações\", complementa o executivo.

Oliveira assume a função antes ocupada por Matheus Baeta, que deixou a empresa em maio passado.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Recursos Humanos  Seguro e Previdência  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação