Open Labs anuncia Cleverson Novo como diretor Latam para vendas e marketing
Cleverson Novo irá liderar a expansão dos negócios da empresa no mercado brasileiro e  América Latina
Cleverson Novo irá liderar a expansão dos negócios da empresa no mercado brasileiro e América Latina

A empresa também contratou Davi Cordeiro e Jailson Pinheiro para a divisão comercial.

Cleverson_Novo.jpgA Open Labs, desenvolvedora de produtos e serviços para os mercados de TI e Telecom, anuncia a contratação de Cleverson Novo, como Diretor Latam de Vendas & Marketing. Ele irá liderar a expansão dos negócios da empresa no mercado brasileiro e América Latina, além de desenvolver outras verticais como energia, saúde e finanças. Ex-Ericsson, Cleverson também atuou como Diretor Comercial na Triad Systems. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado B2B, trabalhando com soluções de Rede e TI e é formado em Engenharia Elétrica.

A companhia também anuncia a contratação de dois gerentes de vendas, são eles: Davi Cordeiro, ex-Telefônica, também atuou na Huawei, é engenheiro de computação, fica sediado na matriz em São Paulo e atenderá os clientes em São Paulo e ISPs; e Jailson Pinheiro, ex-Oi e TIM, bacharel em economia e MBA pela Fundação Getulio Vargas, fica sediado na filial da Open Labs na cidade do Rio de Janeiro para o desenvolvimento de novos clientes e negócios no setor de Telecomunicações.

Sobre a Open Labs SA.

A Open Labs é desenvolvedora de produtos e serviços para os mercados de telecomunicações e tecnologia da informação. Líder em sistemas de tarifação convergente e processo de negócio em tempo real do setor de Telecom, a empresa atua com uma linha de produtos convergentes para redes Telecom, comunicações óticas e redes de acesso FTTX, serviços M2M, IoT, MVNO, TV interativa e Over The Top, além de plataformas inovadoras para as áreas da saúde, utilities, varejo e ensino.

Com o DNA de P&D e Inovação, a Open Labs criou em 2016, a Open Labs – Pesquisa & Desenvolvimento, uma startup incubada na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, onde são desenvolvidos projetos de ponta em tecnologia da informação e comunicação.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios  Seguro e Previdência  Telecomunicações
Empresa: Carvalho Comunicação
Contato: Carvalho Comunicação