A sétima edição do SegInfo, Workshop de Segurança da Informação, será realizada dos dias 27 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Um dos maiores eventos sobre segurança da informação no país. Participam gerentes, empresários, executivos e pesquisadores da área. As inscrições estão abertas, com informações no www.evento.seginfo.com.br
Dos dias 27 a 30 de agosto acontecerão três treinamentos na área de segurança da informação, e nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, palestras, debates, cursos. Simultaneamente acontecerá a terceira edição do War Games SegInfo. Competição que testa a segurança dos sistemas de informática com grupos de competidores que farão jogos de defesa e ataque de informações. O objetivo é conscientizar as empresas da área sobre a importância de aperfeiçoar as medidas de segurança. Os quatro melhores colocados estarão classificados para a final, que será realizada durante o Rio Info 2012, o maior evento de TI do país, que acontece de 3 a 5 de setembro no Hotel Golden Tulip, em São Conrado.
Além das abordagens acadêmica e empresarial, o SegInfo, tem como diferencial incentivar e aperfeiçoar pesquisas, empreendimentos e inovações sobre o tema. Serão realizadas palestras de alto nível técnico, jurídico, social e corporativo, debates e cursos. O evento deste ano também contará com campeonatos, desafios e a participação de especialistas brasileiros e internacionais.
É possível acompanhar os preparativos para o evento na internet pelas redes sociais e blog: seginfo.com.br; Facebook: facebook.com/seginfo; Twitter: twitter.com/seginfo
Realização: TI Rio / SEPRORJ - Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro.
Apoio Institucional: SEBRAE RJ
Apoio: EC-Council, Qualys, CNASI, Clavis, Módulo, Convergência Digital, Stay Safe, TecnoHall, CSA Brasil (Cloud Security Alliance) e WVF’S Brasil.
Evento: Sétima edição do SegInfo, Workshop de Segurança da Informação
Quando: de 27 de agosto a 1º de setembro
Local: Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - Praça XV de Novembro, 20 - Centro (Praça XV) - RJ
Noticias relacionadas:Rio Info 2012 encerra com expectativa de geração de negócios de R$24,3 milhões e apresentação das licitações de software previstas para setorGoverno explica investimento de R$ 51 milhões e licitação para aquisição de software durante Rio Info 2012Giardelli diz que inovação reinventa o capitalismo